MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

S. J. CAMPOS ABRE SELEÃO PARA ACS E ACE

|

Prefeitura de São José contrata agentes de combate à endemias e de saúde

A Prefeitura de São José dos Campos vai abrir processo seletivo para a contratação de Agentes de Combate à Endemias e de Agentes Comunitários de Saúde. As inscrições serão realizadas via internet no período de 12 a 16 de dezembro.
Para os dois cargos, o salário é de R$ 621 mensais para 40 horas semanais de trabalho. A taxa de inscrição é de R$ 30. A seleção para os dois cargos terá duas fases. A primeira será uma prova objetiva e a segunda a participação e aprovação em um Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada. A prova será em São José dos Campos, no dia 8 de janeiro, às 9h, em local que ainda será confirmado.
A contratação para as duas funções será por prazo determinado, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). São 5 vagas para Agentes de Combate à Endemias. São requisitos para contratação: idade mínima de 18 anos; possuir ensino fundamental completo; haver concluído com aproveitamento o curso introdutório de formação inicial e continuada; entre outras atribuições.
O Agente de Combate à Endemias é responsável pela execução de atividades de controle vetorial com a principal função de descobrir focos, destruir e evitar a formação dos criadouros, bem como impedir a reprodução de vetores. Entre esses vetores está o mosquito da dengue.
Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde são 21 vagas. É preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo, residir na área da comunidade em que atuar desde a data do Edital do Processo Seletivo e haver concluído com aproveitamento o curso introdutório de formação inicial e continuada.
Entre as atribuições do Agente Comunitário de Saúde estão: promover a educação em saúde e a mobilização comunitária, identificar famílias e indivíduos expostos em situações de risco e desenvolver ações básicas de saúde para a população.
Mais detalhes sobre o concurso estão disponíveis no site da Prefeitura e no site da empresa organizadora do concurso.
Confira o edital para a contratação de Agente de Controle de Endemias.
Confira o edital para a contratação de Agentes Comunitários de Saúde.
Quem não tiver acesso próprio à internet poderá utilizar os computadores disponíveis no andar térreo do Paço Municipal de São José dos Campos (Rua José de Alencar, 123), Jardim Santa Luzia, ou também nos centros do ESPAÇO PONTO.COM
* Com informações da prefeitura de São José dos Campos
Assuntos relacionados:
  1. Prefeitura de Monteiro Lobato abre concurso público com 45 vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/