MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CAÇAPAVA-SP VAI CONTRA LEI FEDERAL E CONTRATA TEMPORARIO ACS E ACE

Atualizado em: 11h48min - 06/12/2011



Caçapava abre inscrições para agentes comunitários de saúde
Candidatos podem se inscrever até o dia 9 de dezembro na secretaria de saúde
Entre 05 e 09 de dezembro, estão abertas as inscrições para o processo seletivo de contratação temporária pelo período mínimo de seis meses, para o cargo de agente comunitário de saúde, em Caçapava. As inscrições podem ser feitas no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Prof. João Batista Ortiz Monteiro, 345, no Bairro Vila Antonio Augusto, das 9h às 15h30.

Para se inscrever é preciso preencher a ficha que será fornecida ao candidato no local da inscrição e apresentar o documento de identidade, levando o original mais uma cópia, e comprovante de endereço.

O agente comunitário de saúde contribui com o diagnóstico demográfico e sócio cultural da comunidade, a promoção de ações de educação para saúde, o registro, para fins de controle e planejamento, de nascimentos, óbitos, doenças, entre outros, o estímulo às políticas públicas voltadas para a área da saúde, e visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situações de risco à família.

Serão seis vagas para o Programa Saúde da Família da Vila Antonio Augusto, uma vaga para o Programa Saúde da Família de Caçapava Velha, três vagas para o PSF do Jardim Caçapava e seis vagas para o PSF da Vila Prudente. Os requisitos para concorrer às vagas são: residir na área do PSF em que atua desde a data da publicação do edital, ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino fundamental.

As provas serão realizadas no dia 17 de dezembro, às 9h, em local a ser divulgado dois dias antes da data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/