MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PCCR PARA AGENTES DE SAUDE E ENFERMEIRAS APROVADO POR UNANIMIDADE EM CAMPINA GRANDE-PB

06 de Dezembro de 2011

CMCG aprova por unanimidade PCCR da Saúde

CMCG aprova por unanimidade PCCR da Saúde A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou, por unanimidade, na sessão desta terça-feira (06) o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração da Saúde. O projeto foi aprovado com nove emendas parlamentares.

Durante a votação, houve protestos por parte de enfermeiros e agentes comunitários. Os primeiros reivindicaram a isonomia salarial igualada a dos médicos, já os agentes reivindicavam o piso salarial igualado ao do ensino médio. Ambas as categorias foram votos vencidos.

O plano irá contemplar 23 categorias profissionais e foi assinado no dia 18 de outubro, Dia do Médico, e representa, na avaliação da secretária Tatiana Medeiros, uma grande vitória para os servidores da área de saúde do município.

“Com a implantação do PCCR, Campina Grande passa a ser um dos poucos mais cem municípios brasileiros a contemplar os seus servidores da saúde”, disse a secretária de Saúde.

O PCCR terá um impacto financeiro inicial de mais de R$ 800 mil e será implantado a partir do próximo ano.

Com informações de Simone Duarte

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/