MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

BOMBA, BOMBA E BOMBA

O que mesmo a diretoria da CONACS estar querendo? Passou três dias reunida com um grande numero de estados em GO nos dia 31, 01 e 02 de fevereiro para traçar o plano. Esta reunião é justamente para definir as atividades em brasilia, e desta reunião sairá as datas que precisamos estar em brasília.


Orá, se estava reunido por 3 dias esta informação não deveria repassar naquele momento. É muito estranho perder tempo nesse momento com mais uma reunião quando já poderia estar sendo feito um trabalho maior em brasilia, veja aqui o poder que o blog tem em mobilizar as pessoas, veja o transtorno causado pior não ter feito um trabalho de base bem feito pela CONACS. COLEGAS, É FRUSTRANTE VER QUE O ANO JÁ COMEÇA MEIO TORTO.




É COLEGAS, VAMOS JUNTAR DINHEIRO DESDE -JÁ PARA UMA MOBILIZAÇÃO DE PESO MAIS NÃO D'quelas que durmimos ao relento, para possamos pagar um hotel do mais simples mais que possamos descansar de verdade.


Boa Tarde e me desculpem.

8 comentários:

  1. a presidente da conacs e a sua advogada estam afim de tirar dinheiro dos agentes de todo brasil pois sei que luziania so servirar para engorda as contas desta duas estorquistas, pois bem elas ja venderam os agentes a cut e fazem de tudo para dizer que a conacs esta no vermelho pedindo para que os agentes depositem dinheiro na conta da entidade que um dia jafoi respeitada e hoje e apenas uma fachada para entorção e inreguecimento de ruth fantoche e elaine manipuladora.

    ResponderExcluir
  2. ELISEU COLEGAS A DIRETORIA DA CONACS DEVE PENSAR EM COMPRAR UM TERRENO PROXIMO A BRASILIA, COM OBJETIVO DE CONSTRUIR O CENTRO DE ENCONTRO DOS ACS E ACE DE TODO PAIS.CONQUISTAR O PISO, NAO ACABA COM A NOSSA REVINDICAÇAO.ACS ERIVAN

    ResponderExcluir
  3. precisamos fazer um movimento forte esse ano,paralelo ao da conacs indo de encontro contra a propria cut,devemos aproveitar esse momento politico,se pensammos logo resistiremos

    ResponderExcluir
  4. Pelo que estou vendo este ano será mais um de enrolação. cada só está pensando em si,quando for em agosto nada mais pode ser aprovado o mês de fevereiro já acabou, por que o mês de março,já deveria te sido planejado com uma grande mobilização,pensando em uma greve geral, todas categorias fazem greve só os agentes que fica só esperando conversas bonitas e não resolve nada.

    ResponderExcluir
  5. Colegas,este movimento que está previsto para acontecer em Luziania,não pode acontecer,deve ser em Brasilia pois todos os anos acontece lá, e também é muito caro 380,00 reais,os agentesrecebem apenas um salario mínimo,vamos lutar para que seja mudado, mais uma vez isto é uma enrolaçãoquando for em agosto não tem mais movimentação em Brasilia,até quando nós iremos concordar com estas situações,afinal A Senhora Ruth e Dra. Elaine abandonou os ACS eACE. Precisamos acordar.

    ResponderExcluir
  6. Por essas e outras que não tem a menor possibilidade de que eu venha á sair da minha cidade, do meu estado, pra ir á Brasília, Lusiania ou a casa do calor de fígado. Chega de enganação,chega de CONACS. Fomos enganados em 2010, nos levaram na conversa em 2011 e mau começa 2012, vem com essas conversas esquisitas de prestações de contas, (coisa q ja era pra ter acontecido á muito tempo)E pra isso precisam se reunir as escondidas? E pra isso precisam levar quase 400 reais nosso? E pra que q serve o site da entidade pago por nós, q não dá uma informção? Não fosse pelos Blogs de alguns colegas nem essas poucas informações chegariam até os ACS e ACE desse País.

    ResponderExcluir
  7. amigos acs e ace de todo pais gostaria que quando falasem da dos diretores da conacs não generalizase pois o que acontece e que a ruth e a elaine são duas mercenarias a elaine planeja e usa seu fantoche para convocar.
    sera que a conacs não tem comta bamcaria para que ao explorar os acs e ace cobrando R$ 380,00 possamos depositar como comprovaremos aos nosos sindicatos e federaçao que pagamos este valor ja que teremos que depositar em conta de terceiros e entregar a outra metada nas mãos destas descaradas.
    por certo para não prestarem contas do dinheiro arrecadado.
    gastariamos bem menos nos concentrando em brasilia pois a hospedagem e a alimentação não nos levaria este montante.
    mais uma das mescenarias se e assembleia geral e para socios.
    e não para emcher as bolsas de dinheiro.

    ResponderExcluir
  8. o proprio governo da brecha para os prefeitos ficar com nosso dinheiro

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/