MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 25 de fevereiro de 2012

PODEMOS OU NÃO COLOCAR A CONACS EM SUSPEIÇÃO?

PODEMOS SIM COLOCAR UMA ENTIDADE EM SUSPEIÇÃO!  SE NÃO ESTÁ NOS REPRESENTANDO COMO DEVE AI SIM TEMOS NA LEI COMO FAZER ISTO E TIRÁ OS PODERES A ELA CONFERIDA.


COLEGAS DE TODO BRASIL, NÃO LEMBRO SE A ELEIÇÃO DA CONACS É A CADA 2 ANOS, MAIS SE FOR O QUE A DIRETORIA DA CONACS PRETENDE É FAZER UMA ELEIÇÃO COM CHAPA UNICA EM SIGILO COMUNICANDO APENAS A ALGUNS. HOJE A TARDE LIGUEI PARA 3 PESSOAS LIGADAS A FEDERAÇÕES DIFERENTES E NÃO QUISERAM SE PRONUNCIAR DIZENDO QUE AGUARDASSEMOS O PRONUNCIAMENTO DA CONACS, SENDO ASSIM COMO A ULTIMA ELEIÇÃO FOI EM ABRIL DE 2010 O QUE PROVAVELMENTE A CONACS QUER FAZER AGORA É A ELEIÇÃO ESCONDIDO JÁ QUE NÃO PASSA UM BOM MOMENTO DIANTE DA CATEGORIA.

6 comentários:

  1. POR FAVOR, LEIAM TODO O ARTIGO

    Amigos e amigas ACS e ACE de todo Brasil gostaria que vocês quando falassem da CONACS lembrassem que esta instituição já fez e pode fazer muito por todos nós, não esqueçam que todas as nossas conquistas passaram pela CONACS e sempre e bom lembrar que a CONACS e uma instituição que lutou e deve continua lutando em defesa da dignidade do ACS e ACE de todo Brasil, por isso gostaria que não enlameassem o nome da CONACS.
    Pois sim passo a explicar e fazer um paradoxo, vejam: o Brasil nosso amado e estimado Pais já foi administrado por vários presidentes alguns que por nos não sairiam como o Presidente Lula da Silva, mas também foi governado por Collor de Melo que teve que deixar seu mandato pela revolta do POVO BRASILEIRO e seu impeachment.
    Já a Câmara Federal passou por alguns escândalos como o dos anões do orçamento e das sanguessugas mais continua legislando legalmente e se renovando tentando afastar o joio do trigo no senado já teve escândalos como o do painel eletrônico e outros mais.
    Alguns Estados, Municípios e o Distrito Federal já tiveram governantes que foram casados e ou renunciaram seus mandatos diante de escândalos e roubalheiras um dos casos mais recentes são o do governador do Distrito Federal e de Campinas-SP que trucou de Prefeito por varias vezes nos últimos anos e ate mesmo no governo da Presidente Dilma que vem trocando os seus Ministros rotineiramente para tentar acabar com os desmandos e resgatar a confiabilidade de seu governo, e nem por isso pensamos em suspender os direitos representativos de nosso, Pais o Brasil do Detrito Federal dos Municípios e dos Legisladores o remédio melhor que existe para isso e a RESGATE dos bons costumes da moral e da deiscência através da renovação, pois como o a CONACS e uma instituição democrática deveremos tirar da linha de frente as DITADORA ELAINE ALVES e o BONECO DE VENTRILOCO RUTH ex-BRILHANTE, pois as mesmas se acham donas da CONACS e querem enriquecer a custa dos ACS e ACE deste Brasil.
    Por isso amigos e amigas ACS e ACE de todo Brasil temos que promover uma campanha de resgate da CONACS colocando pra fora as pessoa que querem nos vender nos aprisionar e que querem nos fazer de palhaços nos tirando de nossos propósitos que e a luta pelo PISO SALARIAL NACIONAL DE ACS E ACE e valorização dos direitos do trabalhador ACS e ACE.
    Não somos escravos da vontade alheia para estamos onde não queremos estar nosso lugar e em BRASILIA seja para Planejar nós organizar ou reivindicar somos a cara deste País e Precisamos nos mostrar para Conquistar.

    ResponderExcluir
  2. eliseu aqui no ceara os acs e ace ja estamos em greve ha 32 dias e ontem a presidenta esteve aqui e viu bosso movimento e voces do blog e da conacs nao divulgam nada jose veras de sousa fortaleza/ceara joseverasdesousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE DEVEMOS TER UMA REPRESENTAÇÃO DIGNA DE TODOS NOS E QUE POSSA NOS REPRESENTAR EM BRASILIA COM DIGNIDADE , QUE É COMO NÓS TRABALHAMOS.OUVI UM MURMURINHO QUE TERIA UM DEPUTADO QUERENDO LUTAR PARA QUE SEJAMOS FUNCIONÁRIOS FEDERAIS,JÁ QUE NOSSO SALARIO VEM DO GOVERNO FEDERAL E NÃO DO MUNICIPAL, DEVEMOS LUTAR PRA ISSO GENTE, PRA QUE NÃO VENHAMOS DEPENDER DOS MUNICIPIOS E SIM DO GOVERNO FEDERAL.

    ResponderExcluir
  4. é preciso que seja estabelacido um salario para os acs pois nós de catanduvas sc ganhamos o salario minimo e naõo ganhamos insalubridade

    ResponderExcluir
  5. antes da conacs esistit nos já tínhamos representações propiá que era a febace onde se deu inicio a formaçao da conacs com as associassoes do brasil e se se tornou conacs mas nao nos representa como deveria e sim temos que reprendela de forma brusca nada de derramar dinheiro mas pra conacs

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/