MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 7 de março de 2012

AUDIENCIA PÚBLICA DIA 29 DE MARÇO DE 2012

Marketing para levar ACS's e ACE's para Luziânia no final do mês (audiência públikkkkkkkkkkkkkk) isto que é fazer politicagem buscando votos para um grupo de deputados e quem sabe angariar mais dinheiro dos colegas que em sua grande maioria ganha salario minimo.

Esta audienncia pública agendada para dia 29 de março d e2012 é apenas para tentar encher os ouvidos dos ACS e ACE de falácias e nada vem a somar, visto que nenhuma autoriadade de peso que indique sinalizar em nosso benefício com uma expectativa positiva estará presente como por exemplo o MINISTRO DA SAÚDE e ou A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF.

Se algum ACS e ou ACE consegue ver esta situação de forma positiva esteja avontade  para se manifestar trazendo seus comentários.

8 comentários:

  1. o sonho ta se tornando pesadelo..................

    ResponderExcluir
  2. Há uma palavra certinha para definir tudo isso daí: "DEMAGOGIA" !!

    E o pior, São os Hipócritas quem usam de demagogia para persuadir quem é fraco... quem é ignorante... quem aceita tudo e qualquer coisa sem ao menos questionar ou duvidar de algo!!! Alimentam falsas esperanças naqueles que já estão "capengando" na vida de ACS/ACE e derivados..

    "Ganhar tempo" (e muito) essa é a chave para eles tentarem tampar o Sol com a peneira... e nós ACS/ACE , sabemos muitíssimo bem, o que é o SOL árduo não somente da natureza em si, mas da Hierarquia que parece prevalecer sobre nossas cabeças...

    Palavras de um ACS há 8 anos de Campo Grande/Mato Grosso do Sul

    ResponderExcluir
  3. Sou de Goiânia,aqui ainda temos uma luta pra igualar o salario ao do psf,
    mais acho que devemos largar de ser pessimistas e sermos otmistas e acreditarmos nessa conacs.Acho que a aprovaçao so vai pra frente no dia em que fizermos paralizaçao nacional,ta mais que na hora de isso acontecer.

    ResponderExcluir
  4. caro colega eliseu, faz tempo que acompanho seu blog. quero deixar aqui meu repudio, por sermos ignorados pelos nossos representantes politico. sou agentes de endemias em alta floresta mato grosso,aqui a prefeita faz o que quer com nosso salario. aqui foi criado uma lei que atrela nosso salario com as acs,então os 750,00 que vem do governo federal, além de 8% do inss que temos que pagar mesmo, a prefeita desconta mais 14% do patronal,sendo que isso é a prefeitura que tem que pagar,a presidente do sindicato dos agentes de saude de MT, Dinorá magalhães esteve aqui em alta floresta mas só fez movimento e não resolveu nada e sumiu o dep. federal valtenir pereira veio aqui pedir votos, votamos nele, mas ele não faz nada por nós só faz movimento e não resolve nada. nós completamos 03 anos agora em janeiro,temos tambem uma associação,nosso presidente foi falar com a prefeita sobre nossa efetivação, tudo ela fala se é lei tem que cumprir,só que ela não cumpri.quero saber sua opinião o que devemos fazer desculpe o jornal, mas é um desabafo.ass. jose luiz agente combate as endemias

    ResponderExcluir
  5. Pedro ACE PE, a aguns dias a traz foi postado no site da CONACS uma materia cuja a pagina inicial é de um sifrão, este sinbolo deveria esta aer pintado na cara da Dr Elane,pois essa sim é uma pesso muito inteligente e esta fazendo dos ACS/ACE do Brasil uma fonte de renda será que esse povo tão sofrido ainda não entendeu que não existe rute brilhante e que manipuladora esta fazendo todos nos de idiotas, ate quando isso vai continuar, ainda bem que tem os blogs para informar a nos ACE e ACS, vamos nos unir para fazer uma campanha por mudança na CONACS,pois essa diretoria é de oposição ao governo, ou ja esqueceran que elas tentaran vender a categorian para o prisedenciavel JOSE SERRA, e desde essa data tudo se fechou para nos, so esta bom para a Dr que ganha seis mil reais da CONACS e ainda viaja com tudo pado pelos ACE/ACS e ainda cobra 800,00 por palesta, eita povão sem noção!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este de alta Floresta é boa rsrsrsr, mais acho que pegaram o bonde porque ou souberam que a elane veio qui pra vitoria ao custo de R$800.00 ou é de Vitoria mesmo rsrsrrs bom, mais é uma verdade.

      Excluir
  6. ISSO E´CONVERSA PRA BOI DORMIR A CLASSE PRA NÃO TER VALOR ALGUM E´A NOSSA!!E NINGUEM FAZ NADA!SE FOSSE PRA AUMENTAR O SALRIO DESSES POLITICOS,JÁTERIAM AUMENTADO NO MESMO DIA!TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO!!

    ResponderExcluir
  7. se fosse pra aumentar o salario desses politocos já teriam aumentado no mesmo dia.OH MEU DEUS OH CLASSE SEM VALOR!!!COITADO DA GENTE QUE RECEBE UMA MISERIA NEM UM TRANSPORTE PRA REALIZARMOS O TRABALHO TEMOS.QUE VERGONHA!!

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/