MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 13 de maio de 2011

SOLICITAÇÃO A DIRETORIA DA CONACS

URGENTE, URGENTE, URGENTE!

ATENÇÃO


Venho através deste solicitar da CONACS que publique um edital de convocação com toda planilha com a  programação do evento como agenda, local do evento no caso CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAL e etc...


Motivo de estar solicitando este documento da CONACS é que vários colegas estão em contato comigo para fazer esta interligação ACE/ACE x CONACS, pois os municípios estão solicitando para assim fazerem a liberação dos ACS e ACE. Bem como alguns municípios que se prontificaram em doar uma ajuda de custo precisam deste documento para assim fazerem as devidas prestações de conta.
Certo da compreensão da CONACS desde já agradecemos.

3 comentários:

  1. COLEGA ELIZEU, TD BEM, BOA NOITE, QUE BOM QUE ESTAMOS RETOMANDO A LUTA. JÁ ESTAVA NA HORA DA NOSSA 'CONACS' ACORDA. NÓS ACE E ACS DO BRASIL, ESPERAMOS QUE OS 'ERROS' DO PASSADO NÃO SE 'REPITAM'. COLEGA ELIZEU, VÇ E ESSE 'BLOG' TEM UMA 'FORÇA' MUITO 'GRANDE' ENTRE OS ACS E ACE DO BRASIL. POR FAVOR, CONTINUE NOS ORIENTANDO.

    ResponderExcluir
  2. COLEGA ELIZEU, NÓS ACS E ACE DA BAHIA, ESTAMOS ATENTOS AS SUAS INFORMAÇÕES. ACREDITAMOS QUE 'ESTE MOMENTO' (VOTAÇÃO DA EMENDA 29) É IDEAL PARA DISCUTIR-MOS, COM OS REPRESENTANTES DOS MUNICÍPIOS, E O MINISTÉRIO DA SAÚDE, A 'APROVAÇÃO' DO NOSSO 'PISO SALARIAL'. ESTAMOS COM VOÇÊ. UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. Gente vamos nos unir!!!Nada de comentarios denegrindo a imagem dos nossos colegas,temos que dá bom exemplo!!Já pensou se alguns dos parlamentares,entrassem em algum blog dos acs e ace e vissem uns comentarios dessses tipos, só falando mal da sua propria categoria,na minha opinião esse tipo de comentarios ñ era para existir,ou se algum postasse eu ñ aceitaria deletava na mesma hora, daria "Calado" por resposta, porque os outros colegas ñ iria ficar sabendo da tal Baixaria, e quem tivesse enviado o comentario malcriado, iria se sentir um "ZÉ NINGUEM" assim diz este velho diatado popular!! Vamos nos unir peçamos a Deus Sabedoria, pq quem tem a SABEDORIA de DEUS jamais ficam com piadascom e o seu próximo!!Deus tenha misericordia de todos Acs e Ace!!Desculpem quem ñ gostar deste meu comentário.Mas eu gosto muito da união!!!Valderina Cariús-Ceará!!!

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/