MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 15 de setembro de 2009

ACS EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO SALÁRIO DE 651.00 MAIS 88.00 DE CONTRA PARTIDA CHEGANDO À 739.00 POR MÊS!.

A AMACS Vitória de Santo Antão-PE, minha cidade natal em negociação salarial com o município obteve um acréscimo salarial passando de 651.00 bruto, para 739.00. Não é tudo que queríamos mais é um bom começo para os dias atuais!

Iremos ficar agora na luta para receber-mos a INSALUBRIDADE que nos foi prometido para agora, e mais uma vez nos trazem uma nova data dessa vez garantindo que em Janeiro começará a pagar e isto não é uma boa opção, iremos em reunião de representante dos PACS e PSF mais uma vez colocar em palta pois é lei é direito e lei não se discute se cumpre, pois, nossas obrigação cumprimos e nossos direitos queremos! Vamos continuar mobilizado vamos continuar unidos, não vamos calar, não vamos fazer balburdias mais se nescessario vamos paralisar vamos atrás de nossos direitos a assembleia é soberana vamos manter as mãos dada por nossa causa colegas Vitoriense!

2 comentários:

  1. sou de santana de mangueira-PB e sou ace e gostaria de saber do amigo porque nós que somos ACE não recebemos o so 651,00? o q será q ta acontecendo? ou nos ñ temos direito? gostaria q vc deixasse uma resposta. um abraço, adezel vitorino, ACE.

    ResponderExcluir
  2. Colega, infelizmente a portaria diz PACS ePSF que seria contemplados com esse AJUSTE salarial DE 40% SOBRE O MÍNIMO QUE ELEVOU DE 581.00 PARA 651.00 O REPASSE DO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA OS ACS,Ficando de fora os colegas ACE, mais a categoria pode e deve em negociação amigável buscar equiparar essa disparidade salarial.

    Boa Sorte colegas!.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/