MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

ACS PARA SONORA MS VEJA OS LOCAIS!

Prefeitura de Sonora realizará processo seletivo para agentes comunitários de Saúde

Por: da Redação | 10.09.2009 | 08h48

A prefeitura municipal de Sonora realizará no próximo domingo (13) a prova objetiva e discursiva do processo seletivo para agente comunitário de saúde, na Escola Municipal Francesco Battista Giobbi, com inicio previsto para as 8 horas.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova, pelo menos 30 minutos antes da hora marcada, munidos do protocolo de inscrição, documento de Identidade com foto original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

Os portões serão fechados impreterivelmente as 8 horas. A relação completa dos inscritos e convocação para as provas foi publicado no Diario do Estado da quinta-feira (03) deste mês.

Serviço

Escola Municipal Francesco Battista Giobbi, localizada na Avenida do Povo 1.088 , a prova ocorrerá no dia 13 de setembro de 2009, os portões serão fechados às 8 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/