MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 12 de setembro de 2009

ACS POSTOU ESTE COMENTARIO CASO ALGUEM SE INTERESSE VEJA O Nº DO AMIGO!

Anônimo disse...

BOM DIA ELISEU MEU NOME E SATIRO COELHO AYRES, GRAÇAS A DEUS GANHAMOS INSALUBRIDADE EM ALAGOAS GRANDE A SENTENÇA JA FOI PUBLICADA, E VAI TER ACS QUE VAI GANHAR 21.000 MIL REAIS UMA LUTA DE TODOS NOS, FICO FELIZ POR ESTARMOS CONQUISTANDO MUITO DIREITOS PRA OS NOSSOS AMIGOS COMO FERRIAS,QUIQUENIO,GRATIFICAÇÕES EXTRAS, ESTAMOS PRONTOS PRA INFORMAÇÕES PARA OS NOSSOS COLEGAS PELO FONE 83 9159-0545.
12 de Setembro de 2009 08:23

"Algumas correções do texto original" ""grifo nosso""
Da materia: AÇÃO URGENTE, CONACS FAZ ACORDO...

10 comentários:

  1. ola elizeu gostaria de saber se voce tiver informações nos agentes comunitarios do estado de rondonia especificamente cerjeiras passamos a receber insalubridade de 20% desde de janeiro de 2009,temos direitos dos anos anteriores que não recebiamos pos tenho 6 anos de acs,desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  2. Nussa.sou acs de alagoas tb e nao recebo nada disso meu salario e o mesmo que o ministerio repaça sem gratificaçoes. sou filiada no sindacs-al e ate hj esperamos uma reuniao com a prefeitura e ate jh nada resido no interior de alagoas.entao gostaria de saber SATIRO SEU END ELETRONICO.ACS NAO TEM MUITO DINHEIRO PRA CELULAR NAO.vc diz aqui em alagoas grande sentença foi publicada onde foi publicado .nao leve como critica pois nao é. apenas to na luta tb .obrigado

    ResponderExcluir
  3. Colegas de cerejeiras de Rondonia, acredito que todo trabalhador tem esse direito cobrar judicialmente. Nós aqui em minha cdd estamos com uma ação na justiça mais não posso ti passar agora em que pé estar. Mais ti aconselho junto com sua associação ou sindicato entarr com com uma ação solicitando, mais nada impede que você ou um grupo se juntem e cobrem na justiça so ti falo que deve ser um advogado de extrema competencia pq vai encontrar toda a equipe juridica da prefeitura com extremo conhecimento dos nossos direitos, logo seu advogado deve estudar bem seus direitos!

    Isto vale para todos os colegas interessados!

    Abraço e boa sorte!.
    ..........

    ResponderExcluir
  4. valeu a luta satiro se todos ACS se unirem as conquista viram,vc é um guerreiro a Paraiba já lhe conhece.precisamos de pessao como vc comprometido com os ACS.pois existe pessoas se aproveitando dos ACS na paraíba.sou sindicalista luto por essa causa tão nobre que é a causa dos ACS e ACE.

    ResponderExcluir
  5. me fale do abaixo assinado q kiko falcificou

    ResponderExcluir
  6. a Policia Federal vai atuar no caso do abaixo assinado de KIKO e companhia.

    ResponderExcluir
  7. todos os acs e ace da paraiba sabem que quem comesou a reclamar estes direitos foram kiko o presidente da federação resta voce ter dignidadede e paradenizalo por ter feito isso o resto como voce ja disse a policia investigara.
    mais parabens a federação paraibana.

    ResponderExcluir
  8. Na verdade a Polícia Federal vai investigar o abaixo assinado e vai chegar aos verdadeiros culpados, e pode ter certeza que não é o Kiko como vocês tanto querem e quem o julgou e o caluniou também irá pagar na justiça, pois calúnia e defamação são crimes...

    ResponderExcluir
  9. Mas ele participou da reunião em Brasilia para a criação do partido da saúde (PS)

    ResponderExcluir
  10. mais uma prova que isso veio de Brasilia.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/