MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 26 de setembro de 2009

ATENÇÃO ACS! REPASSE VEIO RETROATIVO A, OU SEJA: AGOSTO E SETEMBRO!

ATENÇÃO COLEGAS ACS, O REPASSE ENVIADO PELO MS DE 651.00 VEIO REFERENTE A AGOSTO E SETEMBRO, E NÃO APENAS REFERENTE A SETEMBRO. FIQUEM ATENTO POIS TERÁ DIREITO AO RETROATIVO DE AGOSTO E NÃO APENAS RECEBER APARTIR DE SETEMBRO!.

10 comentários:

  1. OLA ELISEU , GOSTARIA DE SABER SE ESSE REPASSE VALE PARA OS ACE TAMBEM? MUITO OBRIGADO , NATAL RN.

    ResponderExcluir
  2. Olá colega de Natal-RN, é com prazer que recebo seu comentario e pergunta.

    Colega, infelizmente o MINISTÉRIO DA SAÚDE enviou nominal e nominou apenas os profissionais do PACS e PSF, ficando assim os colegas Agentes de Endemias. Mais nada impede que os colegas em negociação consiga um aumento se não igual mais que não fique tão defazado em relação aos ACS, aconselho que vá ao gestor e quem sabe terar uma boa surpresa!

    obrigado e volte sempre.
    ..

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliseu td bom?Sempre q posso vejo seu blog,e mando p/meus colegas.Quanto a este incentivo, fico feliz em saber q algum de meus colegas iram receber,pois aqui em São Gonçalo a coisa ta feia,estão com nossos documentos desde 21/05/2009,e até agora ninguém fala nada,estamos todos desanimados,corremos p/fazer os exames e ainda ñ pediram.O q podemos fazer,pq fazem tão pouco caso dos acs e aces.abrço estarei sempre aqui torcendo por melhorias por tds nós

    ResponderExcluir
  4. Olá Eliseu, muito bom seu blog.Sempre visito pra me informar.
    Gov. Dix-sept Rosado-RN

    ResponderExcluir
  5. Olá Eliseu sempre visito seu blog, acho que já estou viciada nele, obrigado pelas informações,
    sou de uma pequena cidade do interior de Alagoas, e antes me sentia totalmente perdida , mais agora tenho você OBRIGADÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo disse...
    caro amigo ACS Eliseu venho por meio deste comentario pedir sua ajuda.Gostaria de obter um modelo de requerimento para ser protocolado e entregue a adms para ser repassado o valor integral de nosso repasse que trata a portaria 2.008 de 02 de setembro de 2009 desde já obrigado

    Claudete

    29 de Setembro de 2009 13:37
    Anônimo disse...
    caro colega meu email

    klaudeterodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Estima colega CLAUDETTE, infelizmente nada obriga os gestores a repassar este valor integrau aos ACS! O problema é que o MS envia sem definição do seu emprego! Sendo usado de varias formas inclusive para outros fins que não é em beneficio dos colegas ACS, aki tem cido repassado na integra! Desejo que voces em sua cidade tenha uma negociação amigavel e que como em meu municipio cheguem a conclusão de que os ACS são a base da verba vir ao municipio " não usem esse argumento ta" colega é dificil!

    Boa Sorte muita sorte!

    Abraços e até mais.

    ResponderExcluir
  8. Eliete, vc vai conseguir com seus e nossos colegas de são gonçalo, pq Deus é maior e vai quebrar esses corações!

    Mais seu Sindicato e ou associação deve ir a luta insistir correr atras pq trabalho eles nos manda mais direitos temos que ir atras!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. oi, gostaria de saber se repasse é para todos acs incluindo nós de araranguá sc...adoro seu blog....me responda

    ResponderExcluir
  10. Elizeu,percebo que você é bem informado.Gostaria de saber, isto é se tiver ao seu alcance.Eu sou acs a muito tempo,porém não fiz o concurso,com relação a esse assunto você sabe de alguma coisa.muito obrigado.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/