MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

VEJA UM ESCLARECEDOR E SÉRIO COMENTARIO, DEIXOU A ENTENDER QUE SEJA A INLUSTRE ACESSORA JURIDICA DA CONACS SE NÃO QUE MIM DESCUPE!

ESTE COMENTARIO FOI PUBLICADO NA MATERIA"LEIA OS ESCLARECIMENTO DA AGÊNCIA CÂMARA DIA 21/09 AS 21:43.

Considero um comentario feliz e que tras uma esperança para o grupo até porque no grafico da materia abaixo vemos que é possivel recolocar o PCCR e o REGIME JURIDICO na materia!

1 comentário


Anônimo disse...

Olá Eleseu,... parabéns pela dinâmica de seu blog... gostaria de fazer um comentário sobre o relatório do Dep. Vicente Arruda na PEC 391/09. Na verdade sobre a sua emenda supressiva, já que não concordei com ela desde o início, pois no fundo ela significa uma clara demonstração do poder de articulação política dos prefeitos contra os objetivos dos ACS e ACe. Não existe nada de errado com a PEC, muito menos inconstitucionalidade... pois o único argumento que nos deram é que a "Luta dos ACS não pode ser comparada com as dos professores", ou seja, para os professores o PCC é constitucional (art. 206 da CF - EC nº 53)porém para os ACS e ACE é inconstitucional estar previsto PCC, ou como ele (relator) disse: "matéria do direito administrativo".Da mesma forma é absurda a retirada da expressão "regime jurídico", pois essa já existe na Constituição desde 14/02/2006, com a promulgação da EC 51, e naquela oportunidade por unanimidade dos depuatados, inclusive o relator, disse que essa expressão era constitucional! Assim, apesar do relatório não ter contemplado nossas espectativas, a votação e aprovação da PEc 391 NA CCJ foi ótima,pois agora teremos oportunidade de no mérito na Comissão Especial, retornar as expressões retiradas e se for o caso até mesmo melhorar o texto da PEC, dando maiores suportes ao nosso PLS 196/09. Porém, devemos ficar muito alertas e sempre que necessário nos unirmos para impedir que esses parlamentares prejudiquem nossos interesses dentro do Congresso Nacional. Elane

2 comentários:

  1. GOSTARIA DE SOLICITAR AO ACS ELISEU QUE NÃO COLOCASSE MATERIA SEM A FONTE DEVIDA COMO DEVEMOS CONFIAR EM ANONIMOS TER UM POUCO MAIS DE RESPONSABILIDADE E FUNDAMENTE E VEJA NO SEU BLOG Á INÚMEROS ERROS DE ORTOGRAFIA, POIS AGINDO ASSIM DAR MAIS CRETIBILIDADE COLEGA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo leitor professor, se vc tiver a ombridade de ler a postagem até o final verá que a pessoa que enviou assinou e que não se trata de uma pessoa qualquer tem base para tal comentario!

    AH, e a palavra é "É FUNDAMENTAL,CREDIBILDADE" obrigado por acessar mais se não quizer esteja a vontade para não ler, e quando quizer fazer uma critica seja mais objetivo e menos infantiltenho toda certesa de que só você se preocupa com coisas pequenas!

    Queres que eu publique o IP de teu computador e a cidade que estais, quando alguém publica de LANHOUSE EU SEI, E QUANDO PUBLICA DO PROPRIO PC TAMBEM SEI POIS CADA PC TEM SUA DIGITAL.

    QUANDO NÃO SE ESTAR USANDO O PROPRIO NOME VEM DE UMA FORMA MAIS QDO USA VEM OFICIAL TÁ, MAIS MESMO ASSIM NOS DOIS CASOS O IP FICA REGISTRADO!

    OBRIGADO E BOM DIA!

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/