MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 3 de novembro de 2009

ANDAMENTO DA AUDIENCIA PÚBLICA E SEMINARIO EM BRASILIA

MATÉRIA EM CONSTANTE ATUALIZAÇÃO! 


ESTA MATÉRIA CRIADA POR MIM ACS ELISEU FOI PLAGIADA NA INTEGRA POR UM CRIMINOSO CHADO ROBERTO. VEJA O TAMANHO DA IRRESPONSABILIDADE. 



TAMBEM AO VIVO NA TV CAMARA, PARABOLICA CANAL 20!

Ruth Brilhante falou sobre os colegas que não estao filiados e que por isso deixa a categria enfraquecida em alguns municipios e que os dep. aprovaram a efetivação mais que por não terem uma categoria coesa não estao efetivos e enfrentando concursos públicos!

Dep. raimundo gomes de mattos acaba de convocar os acs e ace se filiarem a suas associações e sindicato e assim fortalecendo a categoria nas tres instancias, municipal, estadual e federal!

Dep. Raimundo acaba de falar que temos o apoio de 202 deputados até o momento de apoio a PEC e que precisaremos de 308, e que a luta é grande e que ja passamos  da metade!

Presidente da  Comissão

Com a aprovação da PEC 391 os Gestores (prefeitos) que hoje diz que não há quem o faça pagar o piso SERÁ OBRIGADO A PAGAR! O mesmo diz que a bancada do PT estar coesa em apoiar a categoria.

FALANDO NESSE MOMENTO O DEPUTADO FED. CHARLE LUCENA EX-MÉDICO DE PSF EM  VITÓRIA DE SANTO ANTÃO-PE. "O plagiador nem sabe se existe esta cidade conheço pq moro nela!acs Eliseu"


Falando o dep. MAURO NAZIFF.
 O mesmo falou de seu apoio a nossa categoria de ACS e ACE no Brasil e que até o PRESIDENTE LULA É SENCÍVEL A NOSSA CATEGORIA.O mesmo diz que já existe uma orientação do presidente Michel Temer para a aprovação do nosso piso. O mesmo diz que a deputada Fátima terar todo o apoio em aprovar essa PEC e que não devem esperar pelo gov. Federal e sim os dep. tomarem a iniciativa e deseja sucesso a no´s!
Apos o dep. Nazareno fonteles virá a rela tora!
O dep. diz que a aprovação da PEC trarar mais 12 milhões para o sús e pede que  os ACS e ACE defendão o SUS e a emenda 29, e que a regulamentação da emenda 29 nós teremos dificuldades para ter a verba.

O PRESIDENTE APRESENTA VÁRIAS CARAVANAS QUE CHEGARAM: PE,RJ, GO,MT,PI e etc...

COM A PALAVRA A DEP. FÁTIMA!
A dep. renova o apoio a emenda 29 referente ao SUS onde muitos estados estão tercerizando.

A deputada fala sobre o descaso que alguns convidados tiveram com a nossa categoria e que em Recife estar havendo algo referente a saude.

EM VERMELHO OS QUE NÃO COMPARECERAM.
MESA 2 - 10 horas (presenças a confirmar)

JOSÉ GOMES TEMPORÃO, Ministro da Saúde
RUTH BRILHANTE DE SOUZA, Presidente da Confederação Nacional dos Agentes 

Comunitários de Saúde - CONACS
VALTENIR PEREIRA, Deputado Presidente da Frente Parlamentar
de Apoio aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias
PAULO ZIULKOSKI, Presidente da Confederação Nacional dos Municípios - CNM

 

Em 2008 nós ACS fizemos mais de 370 milhoes de visistas domiciliares. E que nós ACs e ACe somos em muitas vezes o Médico o psicologo e etc..., e que sobre nós estar toda a vida das comunidades. a DEP. DIZ QUE A INTENÇÃO É APROVAR A MATERIA AINDA ESSE MES.
 O projeto de lei que virá do presidente lula será visto e encima dele serar visto e colocado o piso dos ACS e ACE,  e que o PCCR vem contemplar a categoria que é sofrida e sem reconhecimento por muitos.municipios.
Com a palavra dep. Daniel Almeida.Enaltece a a presença organizada e ordeira que nós ACs e ACe temos em nossas estadas na Camara. Fala tambem que o ACS e ACe não são mais cabos eleitorais e que somos impressindíveis aos municipios. O mesmo diz que seria bom que hoje ja saisse com uma data marcada para a apovação da mesma. Mais se não for possivel para não ter frustração que seja o mais breve possivel.
................
Dep. valtenir diz: O repasse do gov. federal será exclusivo para salarios e não encargos sociais como insalubridade e outros.

O exame periódico dos ACe virá em uma emenda posterior.

O ACs deve morar na area do PSF e não na area de trabalho mais que, mais se comprar uma casa em uma area diferente que alugue a mesma pague aluguel de sua casa na area do psf.
Ruth Brilhant diz: Confiamos em Deus e que a luta nao para e que vamos continuar a lutar.

O presidente da mesa cita os nomes dos que faram parte apartir das 14:00, e que a presença dos ACS e ACE foi é sem dúvida marcante.
ENCERRADA A SEÇÃO COM VOLTA MARCADA PARA AS 14;00.
BOA TARDE.

2 comentários:

  1. COLEGA ELISEU, SOU ACS DE FORTALEZA DIANTE MÂO GOSTARIA DE PARABENIZAR PELO OTIMO TRABALHO QUE ESTÁ FAZENDO, E ESTOU AVISANDO PARA MEUS COLEGAS DE TRABALHO SOBRE O SEU BLOG, POIS COM ISSO IRÁ AUMENTAR AINDA MAIS OS ACESSOS.
    ELISEU SERÁ QUE CONSEGUIREMOS APROVAR A PEC AINDA ESTE ANO???
    ERISNALDO MARTINS DE OLIVERIA
    ACS DE FORTALEZA-CEARA

    ResponderExcluir
  2. Erisnaldo, é sempre um prazer poder lhe dar essa e outras resposta!
    Sim, com fé em Deus e a boa vontade que os dep. estao dispensando serar sim alcansado nosso objetivo, ate pq se eles assim nao proceder teram o desprazer de ver mais de 300 mil acs e ace brasil a fora detonando cada um deles ou que for contrario apesar q sabemos dos arrumadinhos pra dizer foi ele nao foi eu e por tras de tudo foram todos!

    Forte abraço a vc e aos demais!

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/