MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

VAGAS PARA ACE EM TAUÁ-CE

17 de novembro de 2009 às 17h36m
Concurso em Tauá
No momento em que a cidade se preparara com muita organização e participação popular para o FestBerro 2009 (que começa nesta quarta-feira, 18 de novembro), o prefeito Odilon Aguiar (PMDB), ressalta que sua administração vem conquistando importantes vitórias, principalmente, nos segmentos da Educação, Saúde e geração de emprego. Lembrou que fica concluído neste 18 de novembro, o prazo para inscrições do concurso para Agentes de Endemias.
 
Prefeitura ofertará 45 vagas e ou empregos.
 
Secretaria de Saúde
 
            O prefeito Odilon Aguiar (foto), fez questão de destacar o bom trabalho do seu secretário de saúde, Marco Aurélio e de sua equipe, revelando que o concurso preencherá 45 vagas de Agentes de Endemias, que vão ser utilizados na prevenção e combate às doenças no âmbito do município, sobretudo, no trabalhe de informações e acompanhamento dos vários programas que se desenvolvem na SS de Tauá - orgulha-se o Prefeito.
 
 
 
 
Saiba mais
 
Exige-se o Ensino Fundamental e Curso de Formação Inicial e Continuada de Agente de Endemias. Remuneração de R$ 465,00 (Salário Mínimo vigente no País). A data da aplicação das provas será anunciada em breve. Quer saber mais, acesse www.taua.ce.gov.br/concurso. Ou ligue para 0xx88-9982-6212 (Alexciano Martins), Assessor de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/