MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

VAGAS PARA ACS E ACE EM S.J.DOS CAMPOS.

08h48min - 09/11/2009
Prefeitura de São José abre inscrições para concurso de agente de endemia. Salário é de R$ 546.
São 32 vagas, sendo 24 para agente de combate a endemias e oito para agente comunitário
A Secretaria de Saúde de São José dos Campos abre hoje(9), o prazo para as inscrições do processo seletivo destinado ao preenchimento de 24 vagas para agente de combate a endemias e oito para agente comunitário de saúde. Os interessados têm até o dia 13 (sexta-feira) para se inscreverem.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pela internet. Quem não tiver acesso a computador poderá utilizar os equipamentos disponíveis em um dos Infocentros da Prefeitura.

A seleção pública constará de duas fases. A primeira terá uma prova objetiva e eliminatória , com duração de três horas, composta por 50 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, divididas em 20 questões de Língua Portuguesa, 20 de Matemática e dez de Conhecimentos Gerais. A segunda fase constará de Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, com prova objetiva e classificatória.

A prova da primeira fase será realizada no dia 22 de novembro, às 9h, na UNIP – Universidade Paulista, à Rodovia Presidente Dutra 157,5 Km, Jd. Limoeiro. A segunda fase será realizada no dia 13 de dezembro, em local a ser divulgado no dia 04/12/2009.

O salário é de R$ 546,00, mais adicionais (Vale Transporte, Auxilio Alimentação dentre outros) a contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Outras informações sobre a seleção pública podem ser obtidas no edital disponível no site da Prefeitura.

Os Infocentros da Prefeitura ficam no Paço Municipal (andar térreo); na Praça Cônego Lima (centro); Shopping Centro – Rua Rubião Júnior 84 (2º piso), e no Espaço Cultural Flávio Craveiro – Rua Lenin 200, Dom Pedro I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/