MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

CAARAPÓ PROMOVE CONCURSO PÚBLICO OFERECE 198 VAGAS

16 de Novembro de 2009 - 13:11

Caarapó promove concurso público oferece 198 vagas

Fátima News, com Assessoria




A administração municipal de Caarapó expediu na última sexta-feira, edital que regulamenta o concurso público destinado a preencher vagas do quadro de provimento efetivo da prefeitura. Estão sendo oferecidas 198 vagas na sede do município, além dos distritos de Nova América, Cristalina e Reserva Indígena Te’ ýikue. A data e locais das provas serão posteriormente divulgados.



De acordo com a chefe do Departamento de Recursos Humanos de Caarapó e membro da Comissão do Concurso Público, Eliane Aparecida Gonçalves,  as inscrições tiveram início ontem e  poderão ser feitas até o próximo dia 27, em dias úteis, no espaço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, situada à Avenida Presidente Vargas, nº 861, Centro, em Caarapó, no horário das 8 às 13 horas.



Os cargos específicos a serem preenchidos são: Agente Comunitário de Saúde e Ajudante Geral (Distrito de Nova América),  Agente Comunitário de Saúde e Agente Administrativo (Distrito de Cristalina), além de Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de  Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Guarani, Inspetor de  Alunos, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Ajudante de Serviços, Instrutor de Informática e Tratorista (Reserva Indígena Te’ ýikue).



Já os cargos a serem preenchidos na sede do município são: Médico Ortopedista, Clínico Geral, Anestesista, Psiquiatra, Médico do Trabalho, Fonoaudiólogo, Odontólogo, Enfermeiro, Psicólogo, Fisioterapeuta, Farmacêutico,  Técnico de Enfermagem, Técnico em Raio X , Agentes Comunitários de Saúde, Agente de Controle de Vetores, Agente Administrativo, Educador Social, Instrutor Cultural, Maestro,  Facilitador de Oficina de Convívio de Arte e Cultura,  Facilitador de Formação Técnico Geral, Agente Municipal de Trânsito, Instrutor de Informática, Professor de Geografia, Professor de História, professor de  Artes, Professor de Educação Física, além de Guarda Vidas, Pedreiro e Ajudante Geral.



Segundo o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), a realização do concurso nada mais é do que uma regulamentação das questões contratuais e um suprimento das necessidades de trabalho desenvolvido pela administração municipal.  www.caarapo.ms.gov.br.



O edital completo está disponível para consulta no endereço eletrônico www.caarapo.ms.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/