Em pátio da Receita, há mais de 6 mil carros.
Vigilância encontrou 21 focos do mosquito no local.
Vigilância encontrou 21 focos do mosquito no local.
Tamanho da letra
Veja o site do Jornal da Globo
Chuva acima da média, verão chegando, condições favoráveis a um velho inimigo da população: o mosquito da dengue.
Em Foz do Iguaçu, o trabalho dos agentes de combate à dengue vai além da fiscalização de casas e a orientação a moradores. Na cidade existem hoje cerca de dez mil carros apreendidos e que ficam guardados a céu aberto.
Há pelo menos quatro anos, a situação é a mesma: água acumulada, larvas. O maior problema é no pátio da Receita Federal, até pelo número de veículos, são mais de seis mil carros e na última visita 21 focos do mosquito da dengue encontrados.
O trabalho de fiscalização é registrado em fotos e relatórios, enviados a direção de cada um desses órgãos. Apesar dos constantes alertas, os carros continuam amontoados, colocando em risco toda a tarefa de prevenção feita pelos agentes de saúde.
"Acaba se tornando um grande problema porque esse material fica muito tempo nesses pátios", explica o coordenador de combate à dengue, Eran Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/