MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

APROVADA A PEC 391/09 EM SEGUNDO TURNO AGORA VAI AO SENADO!



ENCERRADA ASESSÃO PRA VOTAR A NOSSA PEC JA FOI QUEBRADO O INTESTICIO SÃO DUAS PECs EM VOTASSÃO EM MOMEMNTOS !


Iniciada a sessão extraordinaria pra votar a nossa PEC!
vai ser agora colegas
vai ser agora!
podem comessar preparar os rojões!

Estimados colegas, a pec dos agentes de saúde foi aprovado com um numero recorde de votassão 315 votos e uma abstenção por parte dos deputados. agora a mesma seguirar para o senado em poucos dias ou posso dizer em poucas horas, nos tras a segurança de que tudo tem seu ritimo e nosso ritimo tem sido de fato cansativo mais que DEUS estendeu as mãos e chegou o nosso momento!
Foi muito emocianante a luta a persistencia a cobrança tudo que fizemos nas últimas horas, mais fomos agraciados com as benção de DEUS e com a presença e votação de 315 deputados que semdúvida estão do nosso lado!

As 00:28 minutos foi encerrada a votassão que nos trouxe esse presente que se completarar logo em breve no senada federal ao amanhecer do dia postarei o E-mail dos 83 senadores!.

OBRIGADO AOS MAIS DE 1600 ACESSOS NO BLOG DIA 09/12/2009!



 Rango estadístico: Miércoles 9 Diciembre
 Total de páginas vistas
5.353
 Total de visitantes
1.630
 Visitantes por primera vez
608
 Mejor hora
12


9 comentários:

  1. VALEU COLEGA ELIZEU!!! QUE DEUS TE ABENÇOE!!! VALEU "CONACS", NOSSA PRESIDENTE SRa. RUTH BRILHANTE E SUA DIRETORIA!! VALEU PARA TODOS OS ACS E ACE QUE ESTÃO AÍ EM BRASÍLIA LUTANDO E REPRESENTANDO TODOS OS ACS E ACE DO BRASIL!! AGORA VAMOS AO SENADO...!!! DEUS ESTÁ CONOSCO.

    ResponderExcluir
  2. todos os ACS e ACE da Bahia agradeçe a luta dos que se fizeram presente em Brasilia para defender â nossa classe em especial os ACS e ACE da terra mãe do Brasil que é Porto Seguro.Obrigada VALEU COLEGAS continuaremos ORANDO.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Elizeu sou Ivanildo Dantas de Santana do Serido RN, sou acs a 18 anos e estou muito feliz por graças de deus mais uma vitoria nós te agradecemos muito por tão valiosas noticias e quero te dizer que Santana do serido e uma das menores cidade do brasil mas estamos bem informados e gratos por temos nossa defensoura a deputada Fatima Bezerra. um abraço e que deus te proteja.

    ResponderExcluir
  4. ola elizeu, sou kleber cardoso do brejo santo-ce,gostaria de saber um pouco sobre plano de carreira se possivel. eu ficaria muito grato.sou ACE desde 24/01/2008 e sou formado em gestão em saude publica,isso ajuda em alguma coisa? e sobra a efetivação, isso so vale pra quem começou a trabalhar antes de 2006 né? um abraco e parabéns. meu imail; kcardososousa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. camarada eliseu + colegas da luta valeu andar com fé;sempre . As mulheres desse pais faz grande diferenca RUTH, ELAINE ,MARIA ,FATIMA, ALICE, PATRICIA ... TODAS GERREIRA ''PARABENS'' BAHIA DE LUTA BAHIA DE RESITENCIA

    ResponderExcluir
  6. caro amigo eliseu, gostaria muito que vc respondesse a pergunta que fiz, logo acima. ficaria muito grato!kleber cardoso

    ResponderExcluir
  7. CLEBER, falar de efetivação no caso dos ACE já é dificil pois não tenho muito conhecimento de como são feitos os contratos dos mesmo. Quanto aos que entram depois de 15/02/2006 é dificil quando não se sabe as condições que os ACE's comssaram a trabalhar, se foi seleção pública simplificada, se foi comcurso ou se foi indicação politica pois sabemos que a caso assim, mais posso lhe dizer foi através de concuso ja deveria estar efetivado, se for empresa tercerizada complica ainda mais logo colega fico NÃO muito avontade para lhe falar algo.

    Quanto ao PCCR já diz: Plano de Cargo Carreira e Remuneração. Logo: Todos os certificados que vc possa ter, digo: possa ter lhe servirá para lutar por percentuais a mais em seu salario.
    espero ter contribuido, forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. obrigado amigo pela sua colaboração.um forte abraço. kleber

    ResponderExcluir
  9. o ace sergio gustavo de nova iguaçu, agradece a todos pelo seus enpenhos.Deus abençõe vocês,estamos juntos rumo a vitória, obrigado,fica na paz de Deus

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/