MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

DOIS INTEGRANTES DA COMITIVA DO PRESIDENTE LULA ESTÃO COM GRIPE "A H1N1"

04/12/09 - 20h22 - Atualizado em 04/12/09 - 20h22
Presidente terminou viagem oficial à Europa nesta sexta-feira.
Militares devem ficar por uma semana em tratamento na Alemanha.
Do G1, em Brasília


Presidente Lula discursa no Seminário Empresarial Brasil-Alemanha sobre Comércio e Investimentos em Hamburgo, Alemanha (Foto: Ricardo Stuckert/PR)

Dois integrantes da comitiva oficial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na viagem à Europa encerrada nesta sexta-feira contraíram a gripe A. O subtenente do Exército e um suboficial da Aeronáutica, que não tiveram seus nomes divulgados, permaneceram na Alemanha, onde estão sendo tratados com o medicamento Tamiflu.

A médica da comitiva brasileira, Cacilda Rosa de Lima, disse que os dois pacientes estão em situação estável, mas devem permanecer por até uma semana em Hamburgo antes de voltarem ao Brasil.


A suspeita é que os dois integrantes da comitiva tenham contraído a doença em Portugal, primeira escala da viagem de Lula. "Os dois tinham febre, mas um deles apresentou dificuldade para respirar e dor no peito. Então, decidimos levá-los ao hospital", disse à Agência Brasil.

A médica afirmou que a equipe médica que acompanhava a comitiva estava preparada para atender casos da doença. “Estávamos alertas, pois estamos com uma curva ascendente na Europa", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/