MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

CORREÇÃO DO BLOG DO ACS ELISEU A UMA INFORMAÇÃO INVERTIDA!

Embora "técnicos do governo" tenham recomendado o adiamento da votação da PEC 54/09, pelo fato de não haver recursos orçamentários para cobrir a medida, o líder do governo no Senado, Romero Jucá, decidiu não pedir a retirada do projeto da pauta da CCJ. Sua posição foi justificada com o argumento de que a proposta cria um princípio, e não uma despesa, que ainda depende de regulamentação por lei federal.

CORREÇÃO DO BLOG DO ACS ELISEU!
O lider do governo ROMERO JUCÀ não foi contra a PEC 54/2009, mais sim os tecnicos do GOVERNO LULA QUE REPRESENTA A VONTADE DO LULA!

5 comentários:

  1. OLÁ ELIZEU, OLHA A (CNM) "CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS MUNICIPIOS" DEFENDE OS INTERRESES DOS PREFEITOS, E NÓS SABEMOS QUAIS SÃO... A NOSSA PEC DEFENDE OS INTERRESES DE NÓS TRABALHADORES, SE LULA NÃO MUDAR DE POSIÇÃO,VAMOS FAZER UMA CAMPANHA POR TODO BRASIL CONTRA A SRa. DILMA RUSSEF, SUA CÂNDIDATA A PRESIDENTE. VAMOS FICAR DE OLHO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria de saber sobre o repasse de 651,00 é obrigatório pago pelos governantes sim ou não e vc tem algum documentos que obrigue eles pagar pode me enviar por e-mail.Associação dos Agentes Comunitários de Cruz das Almas-Ba.
    => a.a.c.s.c.a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eliseu, em primeiro lugar quero te desejar a paz do nosso Senhor Jesus e te parabenizar pelo blog que é sucesso entre os agentes do Brasil todo. Tenho algumas dúvidas com relação a pec que vc pode me ajudar a esclarecer:
    1- Se o Lula resolver não assinar, o que vai acontecer? A lei não vai existir?
    2- Após a assinatura do presidente, o piso salarial dos agentes já está definido como dois salários ou ainda vai definir?
    3- O que aconteceu com a pls que estipulava os dois salários?
    Conto com sua ajuda e desde já te agradeço. Que Deus continue te abençoando!!!

    ResponderExcluir
  4. Marcos Queiroz Acs Fortaleza18 de dezembro de 2009 às 18:24

    Meu nome é Marcos Queiroz e estive agora apouco em um encontro onde estava presente o dep. Raimundo Gomes de Matos e a senadora Patricia Saboya, aqui em Fortaleza e eles esclareceram muitas duvidas e uma delas é que estamos em um jogo de dois tempos e que o primeiro e mais importante ja transpormos e que depois do recesso tera uma segunda etapa que é a PL 6681 que sera a luta real pelo valor do nosso piso e plano de carreiras , mas nao vamos esmurecer, falta pouco e lembrar que so tera votaçao ate o meio do ano depois recesso e eleiçoes , vamos a lutar... sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Hoje estou aki, para te agradecer pelo seu blog, que sempre está nos informando o que precisamos saber. Tbem quero te desejar um FELIZ NATAL e um ANO NOVO de muito PAZ e que DEUS sempre ilumine seus dias.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/