MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

SAUDE ORÇAMENTO CRITICO

Orçamento da saúde para 2010 é crítico, avaliam CONASS/CONASEMS 




O orçamento da saúde para 2010 é uma das mais críticas dos últimos anos, segundo os técnicos dos Conselhos Nacionais de Secretários Estaduais e Municipais de Saúde, Conass e Conasems. Os recursos previstos para o setor na proposta orçamentária encaminhada pelo Governo, segundo o cálculo, estão muito aquém do necessário e precisam ser revistos.
Alguns das críticas e propostas estão reunidas no Ofício Conjunto, lançado pelo CONASS/CONASEMS esta semana. O objetivo é alterar a proposta oficial, ampliando os recursos orçamentários de 2010 para o Ministério da Saúde. As críticas são divididas, em dois documentos. No primeiro, são enumeradas ações que merecem mais atenção por parte do governo federal. O segundo é uma carta endereçada ao Ministro da Saúde José Gomes Temporão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/