MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

RONALDO CAIADO E CLAUDIO CAJADO CONTINUA DIFICULTANDO A SESSÃO

Os deputados Ronaldo Caiado e Claudio Cajado Ambos do DEM mais P-SOL, PPS e outros dois partido sempre pedindo obstrução e atrapalhando alguns andamento da camara

4 comentários:

  1. caro eliseu;;;;;;;sera q essa semana ainda sai essa votaçao;;estamos gratos pelas noticias sempre quentinhas. ana paula. acs. candeias do jamari. rondonia

    ResponderExcluir
  2. Eliseu a PEC 391/2009 poderá ser continuada a votação em 2010? Porque tem eleição o ano que vem e os trabalhos dos palamentares este resto de ano terminam dia 17 de dezembro acho que não da tempo de sair para este ano.

    Grato: Gustavo - Goiania

    ResponderExcluir
  3. Gustavo e demais colegas, o trabalho dos parlamentares esse ano vai até dia 22/12, eu acredito que teremos tempo, mais se tiver-mos o ano que vem terar trabalho até ABRIL mais os deputados la não comparecem logo fica dificil em ano de eleição juntar 308 parlamentares em brasilia em um so dia como eles visitam a camara de 3ª 6ª talvez cheguem 150 nos 4 dias ano que vem, mais vamos nos apegar com Deus e enviar e-mail aos lideres e tambem aos deputados em geral pq se eles disserem que não iram se prejudicar correndo o risco de não se elegerem ano que vem os lideres teram que ceder!

    Bom Dia!

    ResponderExcluir
  4. Oi Eliseu tudo bom!!!
    Primeiro vou te parabenizar pelo belo trabalho que vc vem fazendo, informando a toda a classe de agentes de saude do Brasil.Gostaria de saber se é possível votar a pec no senado os dois turnos em uma mesma semana.
    Sebastião/Goias

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/