MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

PEC 54/2009 SEGUE AGORA PARA PLENARIO!

COMISSÕES / Constituição e Justiça
16/12/2009 - 11h33
Aprovado piso salarial para agentes de saúde
Os senadores da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) acabam de aprovar a Proposta de Emenda à Constituição 54/09, que estabelece piso salarial nacional para agentes de saúde e agentes de combate às endemias. Relatora da matéria na CCJ, a senadora Patrícia Saboya (PDT-CE) destacou o trabalho e a dedicação dos agentes de saúde, em especial na execução de programas de redução da mortalidade infantil.
A PEC, de autoria do deputado Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE), segue agora para votação em Plenário
Mais informações a seguir
(Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
98458

9 comentários:

  1. OI!!AII ELISEU VC TEM NUMERO DE MATRICULA ?VCÉ DO ESTADO ??SUA NOMEAÇAO FOI PUBLICADA EM DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO OU MUNICIPIO ? POIS TEM VARIOS AGENTEA QUE NAO SABE ESTA INFORMAÇAO !!OU NAO TEM ISSO EI VC CONHECE A RESOLUÇAO 196/96 QUE FALA EM PESQUISAEM SERES HUMANOS!!

    ResponderExcluir
  2. fala Eliseu, tudo bem? Sou ACE alagoano e gostaria de saber, o que ainda está faltando para a PEC 54/09 ser promulgada pelo presidente lula?

    ResponderExcluir
  3. Diga meu irmão, tudo bem? Sou alagoano e gostaria de saber o que fazer quando a prefeitura desconta os 11% do seu salario para contribuição do INSS(que segundo o que sei é por lei) mas, não nos dá o contracheque? isso é normal em todas a prefeituras ou não?

    ResponderExcluir
  4. Não, não sou do estado sou do municipio quanto a ter um numero cm se fora matricula eu tenho pq sou efetivo logo se faz nescessario ter.
    ;;;;;;;;;;;;;;;;
    Ademir, a promulgação é prerrogativa do presidente do senado o Sen. José Sernay e isso acontecerar no inocio do ano legislativo 2/2/10 começa, e a pec 54 ainda não é salario.
    ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    Olá alagoano, td bem! todo trabalhador tem a obrigatoriedade de contribuir com o INSS, quanto a não ter contracheque é um absurdo. Pois como vc provarar para a previdencia que é um contribuinte? Axo que voces devem se organizar melhor e cobrar isso do gestor atraves de sindicato ou associação e etc. Vá a luta colega alagoano.

    ResponderExcluir
  5. oi!elizeu estamos rezando para o piso tão sonhado.por favor como será feito o repasse do piso, as prefeituras que irá repassar ou se vai cair em nossa conta direto?

    ResponderExcluir
  6. QUANDO A PEC 54/09 VAI VALER DE FATO, E VAMOS TER UM SALARIO MAIS DIGNO

    ResponderExcluir
  7. QUANDO VAMAS PASSAR A RECEBER OS 930?

    ResponderExcluir
  8. Bom, não é pessimismo e sim realidade, com certeza acontecerá igual aconteceu com os professores, projeto engavetado, e não se fala mais nisso.ODEIO POLITICA.

    ResponderExcluir
  9. A pec foi aprovada e agora como fica aqueles trabalhalhadores que estão a mais de 20 anos nas instituições federais esperando ser contratado

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/