MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

NEM TUDO ESTAR PERDIDO, MAIS NO MOMENTO ESTAR MUITO DIFICIL A APROVAR A PEC 391/09 NO DIA DE HOJE 09/12/2009!


Após mais um dia de desanimo, onde as promessas de aprovação da PEC 391/09 não se concretizaram, hoje a CONACS renovou suas esperanças após reunião com o Deputado Pedro Chaves (PMSDB/GO) e a Deputada Fátima Bezerra (PT/RN) que nos garantiram a possibilidade de votar a PEC 391/09 após as 21:00h, ou após a votação do texto principal do pré-sal.
Contudo, agora no início da noite, o Lider do Governo, Henrique Fontano (PT/RS), se posicionou perante as demais lideranças que não abre mão de votar o projeto do pre-sal e somente com encerramento das votações do interesse do Governo é que apoiará a inclusão de outros projetos.

A CONACS se mantém mobilizada e só deixará o Congresso Nacional após a últimas votações, e pedimos as demais ACS e ACE de todo o País que façam suas correntes de orações e de pensamento positivo, para que ainda hoje possamos comemorar mais uma vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/