Quarta-Feira, 30 de Dezembro de 2009
Continua impasse entre agentes
Funcionários da Saúde prometem paralisar os serviços se Prefeitura não repassar aumento
Continua em aberto a paralisação de parte dos agentes de saúde da rede municipal nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. A greve afetaria as quatro Unidades Básicas Distritais de Saúde (UBDS).
O motivo é a insatisfação dos servidores com o aumento de 100% da Prefeitura exclusivo ao médicos. Os agentes não receberam nenhum tipo de reajuste.
O aumento, dado pela Prefeitura, vale para os plantões dos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro. Ontem, o diretor regional da Federação dos Trabalhadores da Administração e do Serviço Público Municipal do Estado de São Paulo, Alexandre Pastova, anunciou que hoje, às 10h, haveria uma reunião entre o órgão e a Prefeitura. Porém, ontem à tarde, a prefeita Dárcy Vera (DEM) negou que a reunião estivesse marcada.(GR)
O motivo é a insatisfação dos servidores com o aumento de 100% da Prefeitura exclusivo ao médicos. Os agentes não receberam nenhum tipo de reajuste.
O aumento, dado pela Prefeitura, vale para os plantões dos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro. Ontem, o diretor regional da Federação dos Trabalhadores da Administração e do Serviço Público Municipal do Estado de São Paulo, Alexandre Pastova, anunciou que hoje, às 10h, haveria uma reunião entre o órgão e a Prefeitura. Porém, ontem à tarde, a prefeita Dárcy Vera (DEM) negou que a reunião estivesse marcada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/