MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PRECISAMOS DE NO MINIMO 49 VOTOS FAVORAVEIS NO SENADO NA PROXIMA SEMANA

Colegas, a expectativa é que a PEC 391-D/09 seja apresentada para votação quarta feira dia 16/12 pela manhã na CCJ e que a noite seja votada em plenario. No dia da votação da nossa PEC no senado alguns senadores poderar não estar em plenario como é o caso da senadora KATIA ABREU do DEM-TO que viajará nesta sexta feira para copenhagen onde estar acontecendo grandes debates com relação ao meio ambiente!

13 comentários:

  1. OLÁ ELIZEU, AGORA A NOITE MANDEI VÁRIOS E-MAIL AOS SENADORES... NOS PRÓXIMOS DIAS MANDAREI MAIS, TODOS NÓS ACS E ACE DEVEMOS FAZER ISSO, PARA AJUDAR, CHEGAMOS NA RETA FINAL, AGORA TODOS NÓS TEM QUE AJUDAR. QUE CADA UM FAÇA SUA PARTE.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Eliseu, a pec sendo aprovada fica garantido vencimento no valor de 930 ou o repasse que hoje é de 651 reais?

    ResponderExcluir
  3. Eliseu em relação aosACE contratados eles tem direito a esse salario ou corre o risco de ser mandado embora porque na lei 11.350 diz que se pode contratar

    ResponderExcluir
  4. OLA ELISEU ADORO SEU BLOG É ATRAVES DELE QUE POSSO ACOMPANHAR NOSSA LUTA AQUI NO RJ ESTAMOS NA LUTA PARA TER NOSSA PROFISSÃO RECONHECIDA A CIDADE MARAVILHOSA É SO NO NOME MAIS NÃO RESPEITAM O DIREITO DOS SEUS TRABALHADORES PARABENS PELA SUA INICIATIVA

    ResponderExcluir
  5. E ESTOU MANDANDO EMAIL PARA O SENADO ESPERO QUE TODOS FAÇAM A SUA PARTE

    ResponderExcluir
  6. Eliseu! A pec 391/2009 ja foi encaminhada para o /senado ou ela ainda vai ser encaminhada a semana que vem? se não der tempo esse ano só vai entrar em vigor depois de aprovada em 2011?

    Minas Gerais

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Eliseu, até que em fim chegamos na reta final, conte comigo, vou mandar e-mails para os senadores e pedir a compreenção de todos. Gonçalo leite, ACE Umari-Ce.

    ResponderExcluir
  8. olá caro eliseu eu mandei tanto e-mail para os senadores que se depender disso e eles pensarem só o tanto de E-MAILS que estão sendo mandados
    eles vão aprova em regime de urgencia e vou mandar mais ate ate mesmo quarta-feira.ok thau e vamos conseguir basta termos fé em Deus e tudo dará certo.

    ResponderExcluir
  9. ELISEU
    Parabens pelo seu belo trabalho informativo. Porque a pec sendo votada o ano que vem ela só entrará em vigor em 2011, isso é uma lei do governo eu não consegui achar isso em lugar nenhum você poderia me explicar melhor eu te agradeço.

    Mariana

    ResponderExcluir
  10. Mariana, é simples essa explicação! Veja bem, os deputados estao discutindo esta semana as despesa de 2010 do governo federal é chamada ORÇAMENTO DE 2010 , se a nossa pec nao for aprovada este ano só entrar neste documento no proximo ano para valer em 2011. Tudo que é aprovado em um ano vale no ano seguinte DESDE QUE ENTRE NO ORÇAMENTO DA UNIÃO, veja o salario minimo discute em um ano e vale no outro. É como se vc programasse as suas despesas do mes de janeiro em dezembro e tudo dando certo vc nao poderia gastar a mais e tudo dando errado vc cortaria algumas regalias pra cubrir o que vc considera excencial na sua casa.

    ResponderExcluir
  11. Eliseu, seu blog é extremamente importante para os ace aki da minha cidade, gostaria de saber se pode ser que seja votada o primeiro e o segundo turno na proxima semana? ou se é mais provavel que seja votada só no proximo ano o segundo turno?
    ja mandei e-mails para os senadores assim como os outros daqui.

    ResponderExcluir
  12. Ola Elizeu! Parabens pelo seu blog e tbem agradecer todos vcs que lutam por todos os ACS e ACE de todo Brasil.Aqui em Cuiabá/MT estamos na torcida pra sermos reconhecidos, só esta no papel por que nossos gestores não nos reconhecem como verdadeiros trabalhadores.Mandei e-mails para os senadores,Deus que os iluminem e nos dêem esse presente de Natal.

    ResponderExcluir
  13. ISRAEL, estamos lutando com todas as forças do pensamento e om todos os argumentos para que a pec seja votada e aprovada ainda esta semana em nome de JESUS!.


    ROMILDA, obrigado! Quanto a estar no papel isso é verdade mais temos um DEUS que vela por nós e pelos senadores que são tambem temente a DEUS, forte abraço.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/