MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

domingo, 6 de dezembro de 2009

SEGUNDA NOTA OFICIAL DA AGENCIA CAMARA REFERENTE A PEC 391-B/2009

Alguns Passa a insegurança de uma nota dizendo ser extra oficial, aquí você as tem oficialmente, aquí é de confiança e responsabilidade, e note que é a mesma nota que estar abaixo apenas coloquei na integra!Blog do acs Eliseu.

TERÇA-FEIRA (08)
9 horas
Comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara; e de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática do Senado

Seminário "Jornada de Debates sobre Comunicação no Brasil". (Veja a programação)
Plenário 13
11 horas
Reunião de Líderes

Reunião para discussão e definição da Ordem do Dia.
Gabinete da Presidência


12 horas
Votações em Plenário

O Plenário deve debater os três projetos de lei sobre a exploração do petróleo do pré-sal. A votação de outras matérias, como o segundo turno da PEC dos Agentes de Saúde (391/09) e o primeiro turno da PEC dos Cartórios (471/05), deve ser definida em reunião de líderes com o presidente Michel Temer, marcada para terça-feira (8).
Plenário Ulysses Guimarães

6 comentários:

  1. OLÁ ELIZEU, AMANHÃ (08/12/09), É O GRANDE DIA, VAMOS ESTAR TODOS UNIDOS NUM SÓ PENSAMENTO... A VITÓRIA SERÁ NOSSA...

    ResponderExcluir
  2. Eliseu se a pec for aprovada amanha que dia vc acha que o Senado vai ta votando? Seja sincero você acha que ainda da tempo para este ano se o tempo não for necessário ela poderá ser votada o ano que vem mesmo tendo eleição?

    THIAGO
    MINAS GERAIS

    ResponderExcluir
  3. Thiago, a pec sendo votada amanhã e aprovada amnhã com certesa na proxima semana ja estarar no senado, pois tenho certesa que os deputados q estao a frente nao deixaram a peteca cair e no senado nao serar diferente pois no senado diferente da camara os trabalho estao andando, e terar um detalhe, é que ainda terar uma votação na CCJ! Mais o que queremos mesmo é que a camara vote o quanto antes e aprove a nossa pec. Quanto ao proximo ano nao podemos contar com essa possibilidade, pois em ano normal muitos deputados nao comparecem imagina ano eleitoral!

    ResponderExcluir
  4. Eliseu vai ser ao vivo amanhã?

    ResponderExcluir
  5. Acredito que sim, acredito q como a cam,ara estar totalmente informatizada e a sessao tem a presença principal do presidente Michel Temer acredito ser a principal na NET E TV!

    ResponderExcluir
  6. pois é eliseu ñ foi ontem mas ,será hoje se Deus quiser,estou rezando e torcendo muito,mandei imail p os lideres,e até obtive resposta de um do pv,q Deus abçoe vc,nesta luta por todos nós!!!!!! acs de corumba de goias

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/