MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

PEC DO PISO SALARIAL ACABA DE SER APROVADA NA CCJ DO SENADO FEDERAL


  Desde ontem a Senadora Patricia Saboya havia se comprometido em apresentar seu relatório favorável da PEC 54/09, fato que possibilitou hoje a primeira votação de 3 que ainda faltam. Agora no início da tarde, a CONACS está trazendo cerca de 200 Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, dos Estados de Goiás, Pernambuco, Maranhão e Rio de Janeiro,  para ocuparem as galerias do Plenário do Senado Federal, na expectativa de que ainda hoje sejam votados o 1º e 2º turno da PEC 54.
   A Presidente da CONACS, os representantes da Federação do Maranhão de ACS, bem como, a Deputada Fátima Bezerra (PT/RN) estiveram no Gabinete do Presidente do Senado, Senador José Sarney, e fizeram o apelo para que o mesmo, com a anuencia de todos os líderes de patido, inclua a PEC do Piso Salarial dos ACS e ACE na pauta de votação do Plenário do Senado Federal ainda nessa tarde.
   Até o final do dia estaremos repassando maiores detalhes da votação na CCJ e o trabalho do período da tarde.
  A PEC 54/09 (PEC 391/09), que chegou ontem no Senado Federal, graças ao trabalho da CONACS e o apoio de vários parlamentares, na manhã de hoje foi incluída como extra-pauta da sessão da CCJ, e apos a leitura do Relatório da Senadora Patrícia Saboya foi aprovada por unanimidade.

3 comentários:

  1. SE O PL REGULAMENTANDO A PEC NÃO FOR ENVIADO ESSE ANO, PODERÁ OCORRER NO PRÓXIMO, MAS PORQUE DEIXAR PRA DEPOIS O QUE PODERÁ SER FEITO AINDA ESSE ANO? É MEDO DE PERDER O APOIO DOS MAIS DE 300.000 ACS E ACE.

    PERDER O APOIO DOS ACE E ACS OCORRERÁ SIM SE O PRESIDENTE OU QUALQUER POLÍTICO SE METER A BESTA DE DEIXAR DE APOIAR OS AGENTES.NÓS SOMOS OS PROFISSIONAIS QUE VISITA A CASA DE TODOS OS ELEITORES DO PAÍS. IMAGINE SE NPOS FISERMOS CAMPANHA CONTRA ALGUÉM?

    VAMOS MANDAR MENSAGENS PARA OS SENADORES E PARA A PRESIDENCIA DA REPÚBLICA EM : protocolo@planalto.gov.br

    ResponderExcluir
  2. VAMOS MANDAR MENSAGEM PEDINDO URGÊNCIA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA QUANTO A REGULAMENTAÇÃO DA PEC.
    https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php

    ResponderExcluir
  3. eu estou decepsionada profundamente.
    ou o presidente nao sabe qual o trabalho dos agentes,alquem poderia dar o email da presidencia
    vou passar pra ele as nossas funçoes

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/