MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

SENADORES LEGISLATURA ATUAL

Extimados colegas esta nomenclatura da PEC no senado poderar mudar, mais como eles tambem a conhecem com PEC 391/09, podem enviar desta forma!"Blog do acs Eliseu"

TEXTO SUGERIDO!
Solicitamos dos Srs. Senadores que estejam sensíveis a inclusão da PEC 391-D/09 na pauta da proxima sessão do Senado e que defendam a inclusão da MESMA na pauta de votação em 1º e  2º turno! Os mais de 300.000 ACS e ACE do Brasil agradecem o seu apoio!



    SENADORES 

DEM

adelmir.santana@senador.gov.br; acmjr@senador.gov.br; demostenes.torres@senador.gov.br; efraim.morais@senador.gov.br; eliseuresende@senador.gov.br; gilberto.goellner@senador.gov.br; heraclito.fortes@senador.gov.br; jose.agripino@senador.gov.br; katia.abreu@senadora.gov.br; marco.maciel@senador.gov.br; maria.carmo@senadora.gov.br; raimundocolombo@senador.gov.br; rosalba.ciarlini@senadora.gov.br

PMDB

almeida.lima@senador.gov.br; garibaldi.alves@senador.gov.br; geraldo.mesquita@senador.gov.br; gecamata@senador.gov.br; gilvamborges@senador.gov.br; jarbas.vasconcelos@senador.gov.br; sarney@senador.gov.br; lobaofilho@senador.gov.br; neutodeconto@senador.gov.br; paulo.duque@senador.gov.br; simon@senador.gov.br; renan.calheiros@senador.gov.br; romero.juca@senador.gov.br; valdir.raupp@senador.gov.br; valterpereira@senador.gov.br; wellington.salgado@senador.gov.br

PR

cesarborges@senador.gov.br; joaoribeiro@senador.gov.br; magnomalta@senador.gov.br

PRB

crivella@senador.gov.br; robertocavalcanti@senador.gov.br

PSB

antval@senador.gov.br; renatoc@senador.gov.br

PSDB

alvarodias@senador.gov.br; arthur.virgilio@senador.gov.br; cicero.lucena@senador.gov.br; eduardoazeredo@senador.gov.br; flavioarns@senador.gov.br; flexaribeiro@senador.gov.br; jtenorio@senador.gov.br; lucia.vania@senadora.gov.br; marconi.perillo@senador.gov.br; mario.couto@senador.gov.br; marisa.serrano@senadora.gov.br; gab.papaleopaes@senado.gov.br; sergio.guerra@senador.gov.br; tasso.jereissati@senador.gov.br

PT

mercadante@senador.gov.br; augusto.botelho@senador.gov.br; delcidio.amaral@senador.gov.br; eduardo.suplicy@senador.gov.br; fatima.cleide@senadora.gov.br; ideli.salvatti@senadora.gov.br; joaopedro@senador.gov.br; paulopaim@senador.gov.br; sadicassol@senador.gov.br; serys@senadora.gov.br; tiao.viana@senador.gov.br

PTB

ecafeteira@senador.gov.br; fernando.collor@senador.gov.br; gim.argello@senador.gov.br; j.v.claudino@senador.gov.br; mozarildo@senador.gov.br; osvaldo.sobrinho@senador.gov.br; romeu.tuma@senador.gov.br; zambiasi@senador.gov.br

PV

marinasi@senado.gov.br

P-SOL
josenery@senador.gov.br
.

16 comentários:

  1. Olá Amigo Eliseu, quanto tempo demorará para a nossa PEC ser votada pelo senado?

    ResponderExcluir
  2. acs eliseu será que a pec ainda vai ser aprovada no senado ainda esse ano? Quanto tempo a pec ficará em tramitação no senado?

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ELIZEU, MAIS UMA VEZ PARABÉNS E OBRIGADO PELO SEU TRABALHO. AGORA, E O MODELO DO TEXTO PARA ENVIAR-MOS AOS SENADORES DA PRA VOÇÊ COLOCAR? QUE DEUS TE PROTEJA, AGORA E SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  4. COLEGA, ELIZEU POR FAVOR, SE POSSIVEL COLOQUE UM TEXTO COMO EXEMPLO, PARA ENVIAR-MOS AOS SENADORES. GRATO PELA ATENÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  5. Eliseu, Estou muito feliz com mais essa aprovação. Já sonho com o salário novo em janeiro de 2010. Ouvi no rádio esta manhã que até o dia 22 de dezembro a PEC vai pro Senado, acaso você sabe se já tem data definida pra essa votação?! POr favor, assim que descobrir o dia da votação no senado, avise-me. pode ser por sms no celular ou recado no msn.Um abraço! e vamos orar por que não merecemos, mas Deus está nos fazendo mais do que merecedores de tão grande benção e é a ele que devemos manifestar nossa eterna gratidão.

    ResponderExcluir
  6. Colegas, no senado terar que correr e muito pq só temos até a proxima quinta feira e o mesmo entarar em ressesso parlamentar, agora é pressão mesmo enviem e-mail façam de tudo para chamara atenção dos senadores, neste momento até sinal de FUMASSA serve para chamar atenção!
    Fé em Deus e pressão nos SENADORES!.

    ResponderExcluir
  7. ESSE PISO DE 930,00 É JUNTO COM O SALÁRIO BASE MAIS OS BENEFICIOS COMO VALE ALIMENTAÇÃO , INSALUBRIDADE . OU É 930,00 MAIS OS BENEFÍCIOS ?
    POR FAVOR ME RESPONDA .
    JUNIOR GUARAPARI

    ResponderExcluir
  8. DUVIDA SOBRE O PISO DE 930,00
    ESSE VALOR DE 930,00 É FORA OS BENEFÍCIOS , OU SOMADOS COM ELES.

    EXEMPLO : SALÁRIO : 750,00
    INSALUBRIDADE : 100,00
    VALE ALIMENTAÇÃO : 80
    TOTAL : 930,00
    OU É 930,00 FORA OS BENEFÍCIOS ?
    SERÁ QUE VC PODE NOS EXPLICAR POR FAVOR ?
    ESSA É A DUVIDA DO MOMENTO .

    ResponderExcluir
  9. FAVOR COLOCAR TELEFONE, FAX, DOS GABINETE DOS SENADORES, TODA FERRAMENTA TEM QUE SER USADA APARTIR DE SEGUNDA FEIRA NAO DEVEMOS BAIXAR A GARDA ERIVAN BAIXA GRANDE BA

    ResponderExcluir
  10. Colegas com dúvidas. O piso, inicio do valor que temos como intenção salarial é de R$ 930.00! Insalubridade+vale+,+,+,+,... Será fora deste valor de 930!

    Ex.: 930.00+20% insalub. =186.00+ 80.00 de vale = 930+186+80= 1.196.00!
    Seria +- assim!
    Entenda: 930.00 serar enviado como salario pelo governo federal!

    ResponderExcluir
  11. OLÁ COLEGA ELIZEU, DESEJO-LHE UM BOM FINAL DE SEMANA, E APROVEITANDO A OPORTUNIDADE, NOS ACS E ACE DO BRASIL, GOSTARIAMOS QUE SE POSSIVEL VOÇÊ PUBLICASE ALGUMA NOVIDADE DA NOSSA PEC NO SENADO. QUE DEUS TE PROTEJA.

    ResponderExcluir
  12. Colegas, a pec no senado ainda nao chegou e se chegou circula nos bastidores organizando documentos e sendo custurado apoio a mesma, qualquer novidade tenha a mais certa das certezas que chegando a mim chegarar a voces!
    Obg pelo bom fim de semana e desejo o mesmo a todos!

    ResponderExcluir
  13. Caro Eliseu, você ainda não postrou a bancada do PSOL no senado, pois nós do Pará já temos o apoio do senador JOSÉ NERY, unico representante da bancada( josenery@senador.gov.br). Gostaria que proviênciasse pois os nossos colégas estão cobrando. Uma outra informação é que o senador está na Dinamarca desde o dia 07 de dezembro e retona ao Brasil no dia 18, possívelmante não estará no plenário para votar o 1º Turno.

    ResponderExcluir
  14. Jesebel, ele não estar no brasil, e nao conseguirar chegar nem para o 1º e nem para o 2º turno pois a nossa meta é votar a pec 391/09 na CCJ na quarta pela manhã e a noite conseguir votar em plenario os 2 turnos e aprovar fazendo quebra de intesticio! Mais mesmo assim colega irei postar o endereço dele para no futuro lembre que nós somos agentes de mudança e depemos deles e eles mais ainda de nós!
    Obg e tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  15. estou enviando imail p os senadores e sei q estou fazendo a minha obrigaçao,quero neste momento dividir c vcs minha alegria e ao mesmo tempo a ansiedade!!!!!!!!! vamos rezar,vai dar certu!! eliseu,ruth,elaine Deus abçoe vcs
    marinalva ,corumba-go

    ResponderExcluir
  16. caro eliseu eu estou mandando tempestades de e-mail para os sendores espero que essa tatica seja e dê certo , já criei ate uma pagina de rmensagem só para ser enviado aos senadores . E durante essa semana não deixe de nos informar sobre qualquer noticia estamos ligados em seu blog e qualquer coisa é só pedir, pois estamos aqui pra te atender

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/