MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ABERTA SELEÇÃO PÚBLICA PARA AGENTES DE SAÚDE EM OURO SANTA CATARINA

O Município de Ouro, estado de Santa Catarina, torna pública a abertura das inscrições para a realização do Processo Seletivo de provas e títulos para a contratação de servidores para provimento de vagas em caráter temporário de excepcional interesse público para atuação no Município.
As inscrições estarão abertas até o dia 18 de janeiro de 2010, das 8h00 às 12h00, na Prefeitura Municipal de Ouro, localizada na Rua Governador Jorge Lacerda, nº 1209.
Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde será exigido ser morador do Município por 2 anos ou mais. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 para os cargos de Nível Superior e no valor de R$ 15,00 para os demais cargos.
As Provas Escritas serão realizadas na Escola Municipal Felisberto Vilarino Dutra, localizada na SC 303 – Parque Jardim Ouro – no dia 24 de janeiro de 2010, com início às 9h00 para os cargos de Professor e Agente Comunitário de Saúde, e às 14h00 para os demais cargos.
O Processo Seletivo da prefeitura de Ouro terá validade 01 (um) ano, podendo ser prorrogado uma única vez por período igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/