MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

PREPARATÓRIO GRATUITO A DISTANCIA NA IFRJ ATÉ PARA AGENTES DE SAÚDE!

IFRJ oferece cursos técnicos grátis de serviço público, lazer e agente de saúde
São 570 vagas nos vários núcleos do Sul Fluminense, que procuram também professores

Se você possui o ensino médio ou equivalente completo ou estará cursando a 2ª série em 2010 e pretende fazer um curso técnico para se inserir no mercado de trabalho com reais chances de competição, a oportunidade chegou. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRJ) abriu inscrições para cursos técnicos em Serviços Públicos, Recreação e Lazer e de Agente Comunitário de Saúde, todos na modalidade a distância. Os cursos serão gratuitos, com durações que variam de 800 a 1.200 horas e preveem a realização de estágios.
Ao todo, estão sendo oferecidas 570 vagas no Sul Fluminense, 90 delas para Piraí, sendo 30 de cada curso. Os outros municípios beneficiados são Resende (60 vagas), Pinheiral (90), Barra Mansa (60), Volta Redonda (120), Quatis (90), Porto Real (60) e Rio Claro (60). Poderão se inscrever para o processo seletivo todas as pessoas que apresentem, no ato de inscrição, comprovação de que completou o ensino médio ou equivalente ou estará cursando, em 2010, a 2ª série do ensino médio.
As inscrições para o processo seletivo estão abertas até o dia 21 de janeiro e deverão ser efetuadas somente pelo site www.ifrj.edu.br, acessando o ícone Concursos (à esquerda) e em seguida Concurso para ensino a distância, Processo seletivo para alunos e Edital nº 105/2009. Pela internet o candidato deverá imprimir o boleto da inscrição, que pode ser pago em qualquer agência bancária. O valor da inscrição é R$ 20,00.
Em Piraí, o núcleo presencial dos cursos funcionará no Colégio Estadual Affonsina Teixeira Campos (CEAMTEC), aos sábados e durante a semana à noite.

Vaga para tutores
O IFRJ abriu também inscrições para seleção de professores para atuarem na tutoria a distância e presencial dos cursos técnicos em Serviços Públicos, Recreação e Lazer e de Agente Comunitário de Saúde. Serão contratados, em Piraí, três tutores titulares, sendo um para cada curso. Para se candidatar, o interessado deve enviar e-mail, formulário de inscrição e currículo, especificando curso e disciplina de interesse, para o endereço eletrônico nead.canp@ifrj.edu.br.

Um comentário:

  1. posta uma apostila ai pra download pra galera estudar pra prova... vlw abraços

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/