MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ACS PARA MONTES CLARO-MG

A Prefeitura de Montes Claros, Minas Gerais, está com inscrições abertas para a realização de seleção pública para contratação de pessoal, por prazo determinado, para a Estratégia de Saúde da Família/Estratégia do Agente Comunitário de Saúde do Município de Montes Claros-MG. As vagas são para Agente Comunitário de Saúde e Técnico em Enfermagem.
A contratação para a prestação de serviços será por tempo determinado, mediante Contrato Administrativo. O prazo de vigência do Contrato poderá ser de até 12 (doze) meses, admitida, por excepcional interesse administrativo, a prorrogação por até 12 meses. A jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais.
Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, as inscrições serão feitas somente nas agências credenciadas dos Correios, até o dia 15 de janeiro de 2010, nos dias e horários de funcionamento. As inscrições poderão ser efetuadas por terceiros mediante procuração simples.
Para o cargo de Técnico em Enfermagem, as inscrições serão feitas nas agências credenciadas dos Correios, até 15 de janeiro de 2010, nos dias e horários de funcionamento, podendo ser efetuadas por terceiros mediante procuração simples. As inscrições também poderão ser feitas pela internet, no sítio eletrônico www.cotec.unimontes.br.
As provas serão aplicadas no dia 7 de fevereiro de 2010, com início às 9 horas e término às 12 horas. As provas serão aplicadas em Montes Claros-MG. O local das provas será indicado no Cartão de Inscrição do candidato, que deverá ser obtido no sítio eletrônico www.cotec.unimontes.br, a partir do dia 1/2/2010.
O Gabarito Oficial da prova de Múltipla Escolha será divulgado até 24 (vinte e quatro) horas após o encerramento da Prova de Múltipla Escolha e afixado na sede da Prefeitura Municipal de Montes Claros. Será, ainda, divulgado na internet, no sítio eletrônico www.cotec.unimontes.br. O Gabarito não será informado por telefone ou fax.
O prazo de validade da seleção pública é de 1 (um) ano, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/