MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

domingo, 31 de janeiro de 2010

PL 6.111/2009 VEJA UM DOS RISCO QUE CORREMOS E O QUE O PRESIDENTE PODE ALEGAR

É colegas, ao ler com cuidado esta metéria mesmo tendo recebido desde o dia 22/01/2010 só agora ví com clareza que o presidente da República mesmo sancionando uma "LEI" ele pode segurar a sua regulamentação, ou seja: PODE SANCIONAR, MAIS PODE NÃO DECRETAR QUE ELA ENTRE EM VIGOR IMEDIATAMENTE, veja o risco que corremos mesmo após a votação e aprovação do do PL 6.111/2009 que estar na camara.

Veja abaixo o que aconteceu com a lei da licença-maternidade.

O projeto da senadora Patrícia Saboya (PLS 281/05) foi aprovado pelo Senado em outubro de 2007, sendo enviado ao exame dos deputados, onde foi votado em setembro de 2008. O presidente da República sancionou a proposta uma semana depois, mas sua regulamentação, por decreto presidencial, demorou cerca de 15 meses para sair, o que ocorreu no dia 23 de dezembro último (decreto 7.053/09).

10 comentários:

  1. COLEGA ELIZEU, COMO VOÇÊ MESMO DISSE:"CADA CASO É UM CASO", O QUE PRECISAMOS NESSE MOMENTO É TER CONFIANÇA E UNIÃO. TEMOS QUE PRECIONAR, MANDAR E-MAIL. NÃO PODEMOS FICAR PARADOS, LOGO QUE O CONGRESSO VOLTAR A FUNCIONAR, A "CONACS" PRECISA COORDENAR ACÕES, PARA MANTER A CATEGÓRIA MOTIVADA!! ESSE É UM ANO DE ELEIÇÕES, NÃO PODEMOS DEIXAR PASSAR ESSE MOMENTO!!! TEMOS QUE USAR O LADO POLÍTICO, AFINAL ESTAMOS TODOS OS DIAS NAS CASAS DAS PESSOAS!!! NESSE MOMENTO PRECISAMOS DE INCENTIVO E FORÇA... VAMOS LUTAR!! NÓS PODEMOS. UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. ele deve realembrar que em menos de 8 meses, é as politicas e nesse momento quem deve se interessar em resolver isso é ele e se ele não por em pratica quem vai sair mais prejudicado é ele e não nós.
    ele quem sabe se vai ser assim, ou melhor ele decide o futuro de sua sucessão.

    ResponderExcluir
  3. senhor presidente espero que voss. excel. cumpra e faça o seu papel como cumpriram os senadores e deputados.
    E as politicas estam aí e o que vai acontecer hein se for demorar muito ? hein devemos lutar agora ta e se demoraar nós vamos nos unir para prejudicar advinha qem? segredinho que só será revelado no dia seguinte ás politícas. alôôô presidente da republica.

    ResponderExcluir
  4. COMPANHEIRO ELISEU ENQUANTO OS ACS E ACE DE TODO BRASIL BRIGA PELO PCC NÓS DE JOÃO PESSOA CAPITAL DA PARAIBA BRIGAMOS PELA SOBREVIVÊNCIA POIS O PREFEITO RICARDO COUTINHO ESTAR DETERMINADO A ACABAR COM OS 1.200 AGENTES DE NOSSA CIDADE, É HUMILHANTE E TERRIVEL O QUE ELE VEM FAZENDO COM ESTA CATEGORIA TÃO SOFRIDA, DEMINTINDO SEM JUSTA CAUSA E INVENTANDO MOTIVOS ABSURDOS PARA JUSTIFICAR TAIS DEMISSÕES.

    ResponderExcluir
  5. precisamos é entregar nas maos de Deus ele sim pode por nos ame.vamos ter fe gente, vamos motivar uns aos outros.tenho certeza q tudo vai dar certo.é sso preciso ter fé...

    ResponderExcluir
  6. eu sabia! isso não é facil, e ja vem de longe essa converssa...pessoal, siceramente eu não acho que este tão sonhado salario venha logo!isso so pra 2025.pois esse BLA BLA BLA é velho...quando der uma grande EPIDEMIA!!! ai eles vão nos dar o valor que merecemos!!!ACS e ACE não esperem salario de 1.000,00 podem se contentar com 510,00 mesmo>>>> kleber

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde Eliseu! Será que isso pode acontecer? Precisamos nos mobilizar e não deixar a poeira abaixar... Nós aqui de Guará, interior de São Paulo, estamos à disposição para que esse piso salarial entre logo em vigor. Não dá mais pra ficar ganhando um salário mínimo. Conte conosco e vamos juntos alcançar nosso objetivo! Abraço. Do amigo ACS de Guará.

    ResponderExcluir
  8. Caro Eliseu, concordo com o Antonio. Não podemos deixar a poeira baixar! precisamos nos motivar! a luta é árdua! vencemos muitas batalhas não podemos nos deixar abater justamente na reta final! precisamos nos unir cada vez mais, e mostrar a força da união. o que queremos é justo. Eles sabem da importancia do nosso trabalho e o quanto somos necessários! juntos podemos muito!
    abraço

    ResponderExcluir
  9. Caro Eliseu o q estou vendo é q muitos de nós estamos em dúvida em relação ao novo piso, mas o que precisamos nesse momento é lembrar q sobre pressão os políticos é quem precisa de votos para serem eleitos, então cabe a nós nos manifestarmos afirmando q só sai voto para aqueles que tem nos representado, ou seja, PRESIDENTE SANCIONANDO ATRAVÉS DE DECRETO O QUE NOS É DIREITO ADQUIRIDO ATRAVÉS DOS NOSSOS ESFORÇOS pois somos trabalhadores assim como vossa excelência

    ResponderExcluir
  10. nós acs temos direito a 6 meses de licença maternidade?

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/