MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

domingo, 17 de janeiro de 2010

MAIS UM GARI HUMILHADO E COM RACISMO, DESTA VEZ É NO FUTEBOL EM PERNAMBUCO





FAIR PLAY É O QUE FALTA AO ""SANTA CRUZ FUTEBOL CLUB"" EM PERNAMBUCO

 Gari impedido de realizar teste no Santa Cruz agora tem três convites para jogar

Sandro viajou nesta quarta para Caruaru, onde participou de atividade no Central. Centro Limoeirense e Carpinense também o convidaram
GLOBOESPORTE.COM Recife, PE


O destino do gari Sandro Siqueira mudou. Depois de ser impedido de realizar um teste no Santa Cruz devido a sua profissão (assista ao vídeo acima), ele recebeu convites do Central, Centro Limoeirense e Carpinense, todos do interior de Pernambuco. E o primeiro teste acontece já na tarde desta quarta-feira. Ele viaja até Caruaru, onde terá, no Central, a oportunidade de mostrar, enfim, se tem condições de atuar em um time profissional. As informações são do site pe360graus.

Na última sexta-feira o supervisor de futebol do Santa Cruz, Flávio Lira, foi demitido. O dirigente, sem saber que estava sendo gravado, deu uma declaração polêmica ao telejornal “NETV”, da TV Globo. Na conversa ele “explicou” o motivo pelo qual Sandro não pôde realizar o teste, mesmo tendo sido um dos escolhidos na peneira para participar da seleção.

- Tudo isso é munição para a “negada” ficar zoando ainda mais com o pessoal. Pode ter certeza que o que vai rolar na cidade é isso. Todo mundo vai ficar dizendo que no Santa Cruz, está todo mundo entrando no Santa Cruz. Infelizmente é – disse ao “NETV”.

Gari Sandro Siqueira poderá realizar sonho

O presidente do clube, Fernando Bezerra Coelho, classificou como infeliz a declaração do supervisor e o demitiu. Mas deixou claro que mudanças no departamento de futebol já estavam programadas e a saída de Flávio Lira estava em pauta. No último sábado, a assessoria de imprensa do Tricolor Pernambucano informou que o gari, agora desempregado, teria nova chance para realizar os testes no clube.


2 comentários:

  1. OLÁ ELIZEU TD BEM!! POR FAVOR ASSIM QUE VÇ TIVER ALGUMA NOTÍCIA DA NOSSA PEC, POR FAVOR NOS INFORME OK!! NÓS ACS E ACE DA BAHIA ESTAMOS TODOS ANSIOSOS POR NOTÍCIAS!!! UM FORTE ABRAÇO, E FIQUE COM DEUS!!! VÇ É DEZ.

    ResponderExcluir
  2. CERTO ANTONIO, assim que tiver novas noticias públicarei, é que no momento todos estao de recesso.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/