MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

CONCURSO PARA AGENTES DE SAUDE EM FOZ DO IGUAÇU

A Prefeitura de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná, publicou edital para concurso público destinado ao provimento de vagas efetivas e formação de cadastro de reserva para o emprego público de Agente Comunitário de Saúde – ACS – para atuarem junto à Secretaria Municipal da Saúde na execução da Estratégia Saúde da Família e do Programa de Agentes Comunitários de Saúde – PACS. São oferecidas 454 vagas.
As inscrições serão realizadas até 18 de janeiro de 2010 e o candidato poderá optar por efetuá-la de forma presencial no Posto de Inscrição, localizado a Rua Xavier da Silva, nº 660, Centro, no Edifício Classic, andar térreo ou pela internet ( www.fozdoiguacu.pr.gov.br/portal ). A taxa de inscrição é de R$ 25,00.
A Prova Objetiva será aplicada em Foz do Iguaçu, na data provável de 7 de fevereiro de 2010 em local e horários a serem divulgados posteriormente.
O Gabarito Preliminar de respostas da Prova Objetiva será publicado no prazo de até 24 horas, após a sua realização e o Resultado da Prova Objetiva na data prevista de 10/02/2010.
O Concurso de Foz do Iguaçu terá validade de 2 anos a contar da data de publicação da homologação final no Órgão Oficial do Município de Foz do Iguaçu, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/