MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

FORTALEZA URGENTE! AUDIÊNCIA DEFINIRÁ CONVOCAÇÃO DE AGENTES DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

06/01/2010 (19:01)

Por: Raphael Barros


Os secretários de Saúde, de Planejamento, e de Administração do município de Fortaleza e representantes da Procuradoria Geral do Município se reunirão amanhã (7), a partir das 9 horas, como o procurador do trabalho Antonio de Oliveira Lima, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho.
A audiência visa definir um cronograma de convocação dos agentes de saúde aprovados em seleção pública realizada em 2006. A convocação é uma reivindicação dos cerca de 900 candidatos aprovados, mas que ainda não foram nomeados.
Em audiência realizada no final de novembro de 2009, o procurador do trabalho advertiu os representantes do município quanto à necessidade de ser formulado o cronograma.
O secretário de Saúde Alexandre Mont’Alverne informou ao representante do Ministério Público do Trabalho, no início de novembro de 2009, que a convocação dos agentes comunitário de saúde seria objeto de reunião com a Secretaria de Administração, Instituto de Previdência do Município e como o Gabinete da Prefeita.
Para a audiência de amanhã, além dos representantes do Município, são aguardados os representantes dos agentes de saúde.

6 comentários:

  1. COLEGA ELIZEU, QUANDO TEREMOS ALGUMA NOTICIA SOBRE A PEC??????OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. Antonio, existe rumores de bastidores nada oficial mais tudo oficioso e mesmo tendo recebído esssa noticia de politico de credibilidade não confio 100% e a noticia dava conta de que o LULA irá mandar uma MP nesse sentido no fim do recesso parlamentar. Mas...!.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, Apartir de que mês perceberemos o piso salarial?

    ResponderExcluir
  4. espero que essa espera toda chegue ao fim pois o que eu quero é exercer um direito de trabalhar como acs pois sou uma das que tirou o primeiro lugar!

    ResponderExcluir
  5. eliseu meu nome e´ elisangela fique em segumdo classificado e o primeiro assumiu quais as minhas chances de ser efetivada meu tel `87166502 mim ligue porfavor

    ResponderExcluir
  6. ELISEU PASSEI NA SELEÇAO PUBLICA DOS ACS EM 2012 MAS NAO ESTOU SABENDO DE NENHUMA NOTICIA .POR FAVOR QUAIS AS NOVIDADES POR FAVOR. MEU NOME É ISABEL

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/