MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ACS E ACE PARA ILHA BELA-SP,EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO

Publicado em 19 de janeiro de 2010 - 10:07

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da prefeitura de Ilhabela, estado de São Paulo. O processo seletivo de Ilhabela oferece 21 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde, de 13 vagas no cargo de Agente de Combate às Endemias e cadastro reserva para Professores.
As inscrições podem ser realizadas através da Internet, no endereço eletrônico: www.institutomais.org.br, ou presencialmente na Prefeitura Municipal, à Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 86, Perequê, até ás 18h00 do dia 31 de janeiro de 2010.
O valor da taxa de inscrição varia de R$ 18,00 a R$ 40,00, de acordo com o cargo pretendido.
A Prova Objetiva será realizada na cidade de Ilhabela-SP, na data prevista para o dia 21 de fevereiro de 2010, sendo que os candidatos serão informados do horário e local de provas a partir do dia 12 de fevereiro de 2010, através de Edital de Convocação.
O prazo de validade do Processo Seletivo da prefeitura de Ilhabela será de 1 ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal, ser prorrogado uma vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/