MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 2 de janeiro de 2010

VOLTAMOS A LUTA COLEGAS, VAI SER PRECISO IR A BRASILIA!

Os colegas precisam comessarem a fazer rifas e levantar fundos para ja no inicio de fevereiro comessar-mos a precionar os politicos em brasília do inicio de fevereiro ate aprovar-mos pois so teremos até o fim de março e espero nao ser no ultimo dia como foi no senado!
.

7 comentários:

  1. Caro eliseu realmente nossa categoria necessita desse piso o mais rapido possivel.Somos influente diante das comunidades que trabalhamos e precisamos precionar os deputados para que tudo ocorra bem.

    ResponderExcluir
  2. ELISEU O PRESIDENTE PRECISA OU NAÕ SANSIONAR O PL 54/2009 ?
    ALGUNS BLOGS DIZEM QUE SIM OUTROS QUE NÃO . EU SÓ CONFIO EM VC !
    AGUARDO SUA RESPOSTA .

    JOSI GUARAPARI ES

    ResponderExcluir
  3. Josi de guarapari-ES, eu tanvbem sou falho mais pelo que mim consta não serar preciso a sanssão do presidente ainda para documentos nosso, pq a pec 54/2009 ja foi promulgada pelo senado validando a mesma segundo os senadores disseram naquela noite que assim o fariam.
    Mais se entre fevereiro e março for votada e aprovado o PLS 6.111/2009 q ja foi votado no senado e estar na camara ain sim seguirar para a sansão presidencial ou veto!

    ResponderExcluir
  4. se precisar é só nos comunicar, estamos aptos a ajudar como for, em dinheiro e etc.mM as eu acho que ainda é bom fazermos mais mobilização
    estamos juntos nessa.

    ResponderExcluir
  5. Eliseu se tiver que ir para brasilia faremos um esforço e iremos, contudo faz-se necessario a programação do calendario até porque o voo é mais barato com uma certa antecendencia, então se vc puder posta no blog a programação para que a gente possa ta organizando caravana nas nossas regiões

    ResponderExcluir
  6. querido vc sabe informar se vai ser preciso o presidente sancionar a lei.ou se vai ser preciso prestar concurso publico que ja estAR aberto por aqui.obrigado pela atençao...

    ResponderExcluir
  7. Eliseu o ACS precisará ser concursado com a aprovação da PEC? E a possibilidade de nós recebermos este salario já neste ano de 2010?

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/