MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ACS, EDITAL DE CONCURSO PARA BOA VISTA DO CADEADO-RS

Estão abertas as inscrições para o concurso público da prefeitura de Boa Vista do Cadeado, estado do Rio Grande do Sul. O concurso de Boa Vista do Cadeado oferece 04 vagas para Agente Comunitário de Saúde e Vigilante.
A inscrição será realizada até o dia 19 de janeiro de 2010, das 8h00 às 12h00, de segunda a sexta-feira, na Prefeitura Municipal, Avenida Cinco Irmão, nº 1.130, Centro.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00 para o Nível Fundamental Completo e de R$ 40,00 para o Nível Médio.
A prova objetiva, para todos os cargos, será realizada no dia 6 de fevereiro de 2010, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Boa Vista do Cadeado, sita na Rua Sauro Brondani, nº 100, Centro, Boa Vista do Cadeado-RS, às 9h00.
O concurso da prefeitura de Boa Vista do Cadeado será válido por 02 (dois) anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante Decreto do Executivo Municipal, nos termos da Constituição Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/