MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A TERRA TREME EM PERNAMBUCO E PREDIOS SÃO EVACUADOS

Tremor de terra deixa várias pessoas em pânico no Recife. Prédios são evacuados Imprimir Email
Divulgação
alt
Prédio do TRT, no Cais do Apolo, chegou a ser evacuado


Tremor de terra leva pânico a pessoas em várias localidades no Recife. Funcionários do Procon, órgão que integra um conjunto de prédios empresariais Palmira 1 e Palmira 2, ficaram assustados com o abalo ocorrido por volta das 13h.

A assessora de imprensa do órgão, Mariana Brito, informou há pouco ao Blog, que viu a cadeira de sua sala mexer sozinha e notou que algo estava anormal. Logo em seguida, todos desceram para o térreo assustados com tremor, também sentido em outras partes da cidade. No Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no Cais do Apolo, todos os funcionários tiveram que sair do prédio. Uma fiscalização verificou em seguida que o prédio já poderia ser reocupado e autorizou a volta dos funcionários. Há notícias de que outros prédios também foram evacuados.

Um comentário:

  1. NA ELEIÇÃO ANTERIOR, O ATUAL GOVERNADOR DA BAHIA, DISSE QUE IA AJUDAR OS ACS... E AJUDOU, DEU DUAS CAMISETAS E UMA MOCHILA, AH E AINDA FEZ PROPAGANDA NA TELEVISÃO... AGORA VAI DAR UM PRÊMIO AOS ACS E ACE??? DEVE SER UM "ABACAXI"... E AINDA É CANDIDATO A REELEIÇÃO PODE??? TRISTE BAHIA.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/