MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ACS E ESTAGIARIOS, INSCRIÇÃO PARA A PREFEITURA DE JOINVILE ACABA HOJE

As inscrições no processo seletivo para contratação de estagiários de nível Médio, Superior e de Agentes Comunitários de Saúde serão encerradas nesta quinta-feira (14/01). As provas serão realizadas no 3dia 1 de janeiro. O edital completo com os anexos de descrição dos cargos, número de vagas, carga horária e conteúdo programático das provas está disponível no site da Sociedade Educacional de Santa Catarina (Sociesc) em www.sociesc.org.br 
www.joinville.sc.gov.br. Serão contratados 85 estagiários de nível superior e 14 de nível médio. Cada candidato pode fazer até duas inscrições, sendo uma para a Prefeitura e outra para o Hospital Municipal São José ou Instituto de Previdência dos Servidores (Ipreville). Os Agentes Comunitários de Saúde serão selecionados para trabalhar em 26 unidades de saúde, sendo a maioria na condição de reserva técnica. Para todos os candidatos haverá uma taxa de R$ 25 para cada inscrição.
As inscrições devem ser feitas pela internet por meio de preenchimento de ficha e emissão de boleto bancário no site da Sociesc. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3435-6686.

Um comentário:

  1. COLEGA ELIZEU, NÃO PODEMOS BAIXAR A CABEÇA! LOGO QUE TERMINE O RECESSO PARLAMENTAR VAMOS RETOMAR NOSSA LUTA!! ATRAVÉS DO SEU "BLOG" e a "CONACS". ESSE É UM ANO DE ELEIÇÃO E TEMOS QUE APROVEITAR!!! QUEM NÃO NOS AJUDAR, VAMOS FAZER CAMPANHA CONTRA. VAMOS ATUAR NA NOSSA COMUNIDADE COM MAIS FORÇA AINDA, CONTRA ESSES QUE NÃO NOS APOIAR!!!! UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/