MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CONACS SE ARTICULA PARA DIA 08 DE FEVEREIRO ESTAR COM A PAUTA DE REUNIÕES PARA APROVAÇÃO DO PL6.111/09.

Projeto da CONACS é dia 08 de Fevereiro estar com uma pauta de reuniões definida para ações no congresso para aprovação do PL 6.111/2009 que trata do piso salarial nacional e PCCR dos ACS e ACE no Brasil. Estas informações são da assessoria jurídica da CONACS no dia de hoje 27 de janeiro de 2010,  a nossa meta é de até abril estar-mos com o referido projeto de lei votado e aprovado.
Para que os colegas estejam ciente de nossa luta este BLOG estar como colaborador da CONACS e as informações aquí que levam o nome da confederação e ou da asessora jurídica, são informações que  a mim foram passada.
Forte abraço aos colegas acs e ace.
Cordealmente Blog do acs Eliseu e Drª Elane Alves.

68 comentários:

  1. EDSON QUEVEDO BARBOSA27 de janeiro de 2010 às 18:17

    CARO ELISEU PRIMEIRAMENTE PARABENS PELO SEU BLOG. UM BLOG MUITO INFORMATIVO PARA NÓS ACS E ACE, TENHO UMA DÚVIDA A RESPEITO DA PEC 54/2009. NA MINHA CIDADE MAÇAMBARÁ/RS SOMOS 07 SETE ACS E 01 UM ACE CONCURSADOS DESDE 2004. RECEBENDO HOJE UM SALÁRIO MINIMO, ESTA LEI, QUE SEU DEUS QUISER E ELE QUER,FOR APROVADA NÓS CONCURSADOS SEREMOS AMPARADOS PELA TAL LEI? DESDE JÁ MEU MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE ELIZEU, QUANDO ESSE "PROJETO DE LEI" FOR APROVADO, O QUE ACONTECE?????????

    ResponderExcluir
  3. OLá meu amigo ,como vai?será q até junho estaremos recebendo o tão sonhado 02 salario mínimo.desde já te agradeço pela informação.Nos de Araci-Ba falamos muito de vc mas reuniões da associação.Abraços fik com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. EDSON, TODOS OS ACS E ACE NO BRASSIL SERAM CONTEPLADOS COM ESSE VALOR POIS O DOCUMENTOS DIZ: PISO NACIONAL E PLANO DE CARGOS CARREIRA E REMUNERAÇÃO DOS ACS E ACE, LOGO NINGUEM FICARAR DE FORA.
    ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
    ANTONIO, SENDO APROVADO SERAR P´BLICADO E EM SENDO PÚBLICADO XEGARÁ ATENÓS!
    ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


    Ray Pinho, ontem dia 27/01 falei om a Drª Elane Alves assessora jurídica da CONACS e ela mim pediu pra divulgar os proximos passos da conacs em brasilia e o projeto é esse de no maximo até abril estar aprovado e públicado em DO diario oficial o q significa entrar em vigor por isso ACREDITO que com empenho dos deputados estaremos em junho no minimo no segundo mes com esse salario. SEGUE AQUI MEU ESPECIAL ABRAÇO A VOCÊ E EXTENSIVO AOS DEMAIS COLEGAS ACS E ACE DA CDD DE ARACI-BA, UM ABRAÇO E UM CARINHOSO BEIJO A VOCÊ. BOM DIA.

    ResponderExcluir
  5. COLEGA ELIZEU, SEI DA LUTA DA "CONACS" E SOU GRATO POR ISSO!!MAS DISCORDO DA PAUTA CITADA ACIMA, PORQUE NÃO COMEÇAR 2 DE FEVEREIRO??? PORQUE NÃO FAZER UMA CONVOCAÇÃO DOS ACS E ACE PARA O PRIMEIRO DIA DE RETORNO DOS TRABALHOS NO CONGRESSO??? LOGO OS DEPUTADOS ESTARÃO COM A CABEÇA NOS SEUS ESTADOS, PENSANDO EM REELEIÇÃO!!! TEMOS QUE SER RÁPIDOS... VAMOS MANDAR E-MAIL... LUTAMOS TANTO!!! A "CONACS" PRECISA SER MAIS RÁPIDA AGORA... NÃO PODEMOS ESPERAR ATÉ ABRIL, O TEMPO ESTA PASSANDO. UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  6. eliseu em alguma cidade o projeto foi aprovado recentimente como é o caso de minha cidade, eu queria saber mesmo com a aprovação do pl 6111/9, as prefeituas locais ainda terá que aprovar novo projeto estipulando o piso ou automaticamente o PL citado acima já vai regulamentar a situação no país? parabens pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  7. COLEGA, ESSE PISO É NACIONAL E NAO DEPENDE DE UMA OU OUTRA CIDADE VOTAR SE VAI PAGAR OU NÃO É O PISO NACIONAL. nÃO SEI DE QUE PROJETO VC FALA QUE FOI APROVADO!?. SE FOI DE LHE PAGAR 2 SALARIOS MINIMOS E CONTEMPLAR COM O PCCR PARABENS VC É UM PRIVILEGIADO, CASO CONTRARIO QUALQUER PROJETO APROVADO LHE DANDO UM SALARIO MAIOR QDO DA APROVAÇÃO DO PL 6.111 PASSARAR AUTOMATICAMENTE A VIGORAR O PISO NACIONAL, AI VC PODE DIZER: EU GANHO 3 SALARIOS COMO FICO? R. CONTINUARAR COM 3 SALARIUOS NENHUM SALARIO PODERAR SER REDUZIDO, POIS O PL FALA DE 2 MINIMO COMO BASE E O TETO PODE CHEGAR AS NUVENS!.
    Boa sorte e boa tarde.

    ANTONIO, AS COISAS CORREM EM UM CURSO QUE PRECISA SEREM OBEDECIDA, LEMBRE-SE QUE AINDA PRECISA ALGUMA COISA REFERENTE A PEC 54!.
    BOA TARDE

    ResponderExcluir
  8. eliseu aq em corumba goias,esta dando o q falar com o piso dos professores,aq a prefeitura,cortou nos salarios de todos os funcionarios,motivo;pagamento do piso dos prafessores,concluindo,os acs e ace ja estão de cabeça quente,e quando vier o nosso?de quem ele vai cortar mais salario?ah e tem mais os professores tiveram muita luta e ainda ñ receberam,é muita sacanagem,ñ?

    ResponderExcluir
  9. vou p uma reunião c a fegacs,ruth e elane na segunda -feira e assim q eu chegar quero ter uma reunião c os meus acs,e gostaria de tirar esta dor de cabeça deles,muito obgdo,parabns pelo blog ele é nossa mair rede de informaçao,um grande abço, Acs de corumbá goias.

    ResponderExcluir
  10. eliseu o pl( EC 51) que eu citei acima ainda é regulamentando a situação dos acs/ace em minha cidade ñ o de dois salarios monimos ? entendeu
    Na minha cidade ainda ñ tinha regulamentado a situação dos acs/ace, então o projeto aprovado em janeiro foi justamente tratando dessa causa ok. Estamos na espectativa tbm disso acontecer uqe com fé em deus vai acontecer boa noite e ate mais.

    ResponderExcluir
  11. Colega de corumbá,a certesa que temos é que se ouve erros no projeto dos professores nesse projeto foi ao maximo corrigido para não ter-mo o mesmo problema.
    Quanto aos colegas terem dor de cabeça por uma luta que não é nossa é sofrer com antecedencia, cada caso é um caso professores é tem sua luta, a nossa é diferente acalme-os desde-ja não tem motivo pra sofrer antecipado.
    Boa sorte nao reuniao com a FEGACS e que vc anote tudo e ate se possivel grave para que os colegas nao venham a dizer q vc so os quer agradar e que os colegas devem se manter unidos e com a alto extima la encima pois a luta é ardua mais a vitoria é nossa em de JESUS boa sorte.

    ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    Ah, ki bom que a EC 51/2006 estar sendo cumprida em seu municipo mais um gestor conciente!.

    ResponderExcluir
  12. obgdo Eliseu por sua resposta,fiquei satisfeita,como sempre muito dedicado aos colegas,espero te conhecer um dia pessoalmente para dar os parabens vc é um COLEGA com muito orgulho,abraço fk c Deus.Marinalva,acs de Corumbá GO.

    ResponderExcluir
  13. olá! boa noite colega Elizeu, sou agente de saúde, em Sergipe, na cidade Monte Alegre, e quero parabenisar pelo blog, qiue é a nossa fonte mais segura de informação, gostaria de te perguntar será que em junho estaremos recebendo este piso? ou existe alguma chance dele não ser votado?
    obrigado continuarei aqui pedindo a Deus que nos ilumine nesta caminhada e confinate que venceremos. obrigado e Deus te proteja.
    Suely

    ResponderExcluir
  14. Eliseu, me tire mais esta dúvida por favor: o servidor que entrou depois de 2006 e não fez processo seletivo tambem tem direito ao novo piso se o mesmo for aprovado?

    Sou ace de Santo Amaro-ba
    Um abraço e fique com Deus

    ResponderExcluir
  15. Opa amigo tudo bem...
    Esse piso salarial servira para todo o Brasil?
    Abraços forte...
    Jorge
    Cidade de MANGa MINAS GERAIS

    ResponderExcluir
  16. obrigada pelas informações, os serviços q anos e prestado atraves da comunicação e eficiente e exemplar. cris/curitiba

    ResponderExcluir
  17. Obrigado por esse blog! Sou a nova presidente da nossa Associaçao de ACS, e é de vc que tenho maiores informaçoes do que está acontencendo.
    Falei do seu blog na reunião de posse e pedi a todas que acessem pra ter informaçoes. Parabens por esse trabalho.
    Silvia Salgueiro
    Dourados MS

    ResponderExcluir
  18. Colega de Sergipe, espero que antes estejamos recebendo a SAGRADA ESCRITURA JÁ DIZ A MUITO TEMPO SEM FÉ É IMPOSSIVEL AGRADAR A DEUS e eu digo sem fé não chegaremos muito longe. Bom, todas as possibilidades existem de ser votadop de não ser votado, so depende de nós estar-mos lá em brasilia na pressão como diz Drª Elane: Vamos fazer uma operação abafa rsrsrs. Ok Suely bom final de semana.
    ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    Colega que entrou depois de 14/02/2006, o piso é para todos independe de seu vinculo pois a emenda 51/2006 nos deu o direito de ser efetivados sem precisar passar por um novo processo seletivo qto a salario o que irá valer serar pra todos independente: Raça, Cor, Credo ou condição social a unica coisa que precisa é ser ACS ou ACE. Ou seja independe do seu tempo de serviço.
    Santo Amaro-BA.
    ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    JORGE de Manga Minas, é sim pra td o brasil esse piso!

    ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    Obrigado Cris de curitiba, fico feliz.

    ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    Olá SILVIA nova presidente, tenho certesa que vc é uma pessoa competente e inteligente se assim não fosse não estaria a frente da associação desejo um brilhante e produtor mandato com impacialidade e acima de tudo que a meta seja os anceios da categoria por vc representada, que as migalhas oferecidads pelo gestor não lhe cheguem aos olhos e muito menos a cabeça mais sim que a luta seja emprol da categoria. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  19. ELIZEU VOCÊ ACHA QUE TD DANDO CERTO ATÉ JUNHO ESTAREMOS RECEBENDO O NOVO SALARIO, O QUE SERÁ FEITO P/ AS PREFEITURAS CUMPRIR A NOVA LEI E PAGAR OS 2 SALÁRIOS, POIS AQUI EM FEIRA DE SANTANA - BA, O PREFEITO SÓ SABE DISSER QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE PAGAR UM SALÁRIO MELHOR P/ OS AGENTES DE ACS E ACE GRATA P/ ATENÇÃO.................

    ResponderExcluir
  20. Os prefeitos sabem mm é fala besteira!COLEGA, ESSE PISO É NACIONAL E NAO DEPENDE DE UMA OU OUTRA CIDADE VOTAR SE VAI PAGAR OU NÃO É O PISO NACIONAL nao vai sair de bolso ou meia de prefeito logo essa é uma coisa infundada!

    ResponderExcluir
  21. estive em brasilia na primeira votaçao fiquei muito feliz por tudo visto la espero estar feliz quando todos agentes estiverem seus salarios dignos. EDILSON ACS SAO FRANCISCO MG

    ResponderExcluir
  22. caro Elizeu em minha cidade(Montes claros MG)diz que averá um congresso no dia 19/02/2010 para os agente de saúde e combate as endemias de todo Brasil e que o presidente Lula estaria neste congresso para promulgar a pec.VC tem alguma informação sobre isto?

    ResponderExcluir
  23. bom dia eliseu sou de dias davila-ba gostaria de saber se o piso salarial dos agentes de saude ja esta no orcamento de 2010 e se promulgado logo entrara em vigor? o piso fala de dois salarios mas nao sita se vamos receber os auxilo sus e insalubridade tamben.desde ja agradeco e fico feliz por ter esse blog a nossa disposicao obrigado ass:fred,ace

    ResponderExcluir
  24. qual é a data prevista p pagar esse salário dos ace.tomara q seja agora em abril.passem bem.

    ResponderExcluir
  25. ELIZEU É VERDADE QUE NOSSO PRESID. LULA ASSINOU HOJE O PROJETO DE LEI SOBRE OS 2 SÁLARIOS EM 04/02/2010 HJ É VERDADE,E É VERDADE QUE ENTROU NO ORÇAMENTO DE 2010 ME DÊ UMA LUZ POIS SÃO TANTOS COMENTÁRIOS NÃO SEI O QUE A CRÉDITAR E EM VC EU POSSO .MUITO OBRIGADA.................FSA-BA.

    ResponderExcluir
  26. fortissimos,abraços
    gostaria se poder do senhores informar do inicio da luta dos acs,e ace como foi a realização da fundação da federação dos agentes....conacs.
    em relação ao piso tenho acompanhado pela net aqui em sao jose dos campos com a aprovação da pe c54 e a sua e a sanção pelo dep e senadores.
    gostaria de receber um estatudo guia para fundarmos a nossa associação dos agentes só assim seremos fortes um grande abraços

    ResponderExcluir
  27. Olá PESSOAL DE TODO O BRASIL AGORA PODEMOS CONTAR COM ESSE NOVO SÁLARIO QUE BOOM EHH!


    UM ABRAÇO DE SEU AMIGO ACE!

    ResponderExcluir
  28. oLa amigo eliseu, meu nome é marcos e sou de Ubaporanga-Mg e sou acs á 4 anos, gostaria de perguntar a vc como esta indo a lei que trata da insalubridade e a quantia,se é 10% ou mais, fico grato pela atenção e espero respostas. Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  29. Em minha cidade(Barreiros-PE)fomos efetivados com direito ao tempo retroativo,temos quinquenhos e recebemos o piso de 651,00.

    ResponderExcluir
  30. olá amigo Elizeu.Sou de uma cidade muito pequena,mas hoje através do seu blog ela ficou muito grande,pois a notícia do piso salarial para os acs e ace q seu blog estar sempre publicando todos da minha cidade estão comentando.Parabéns por essa iniciativa,q foi muitoboa pra todos nós.Q Deus te ilumine sempre,abraços.Edson da Silva,Mirangaba,ba.

    ResponderExcluir
  31. Olá Elizeu sou de Santa Maria do Cambucá PE> Gostaria de saber se foi aprovado o piso hoje e assinado pelo nosso presidente obrigado.

    ResponderExcluir
  32. caro amigo amigo eliseu meu nome é ananias sou acs da cidade de Ouro Branco-AL, pois tirei uma licença de 02 anos para vim trabalhar aqui em Brasilia, pois 01 salário mínimo nao dava para suster minha familia, mas estou muito feliz com esta nossa luta estou empenhado junto com todos para a nossa vitória, ai voltarei para assumir meu cargo. estarei em todas convocações, um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  33. ola Eliseu, boa noite! primeiramente parabens pelo blog, sempre acompanho as noticias por aqui, gostaria de saber se voce tem alguma noticia mais atual sobre o nosso piso salarial, pois no site da conacs nao tem informacao alguma, no mais um forte abraco e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  34. Ola amigo Eliseu eu gostaria de saber quando vamos receber esses dois salários. Nossa preocupação é tanta que ficamos numa grande ansiedade. obr.

    ResponderExcluir
  35. caro amigo Eliseu, eu sou ace de cachoeira Ba. e gostaria de saber quando iremos mesmo receber os dois salários minímos.Nós estamos muito ansiosos para saber essa resposta

    ResponderExcluir
  36. COLEGA ELIZEU ALGUMA NOVIDADE SOBRE A REUNIÃO DO DIA 08/02/10 FICA C/ DEUS ESTAMOS ANSIOSOS MAIS CONFIO NO SENHOR VAI DA TD CERTO ABRAÇOS ACE FSA-BA............

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde eliseu eu queria saber se o nosso salario que vcs estão correndo atras para ser no valor de dois salarios vão ser corrigidos anualmente qdo os salarios estiver aumento,e qdo vai ser liberado para nos acs sem mais agradeço por tudo sou do municipio de Apore GO bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  38. COLEGA ELIZEU SOU ACS DE PRINCESA ISABEL PARAIBA.TOMARA QUE AGORA DEPOIS DE MUITA LUTA E MUITOS(ELOGIOS PPOR PARTE DE MUITA GENTE) FINALMENTE VAMOS DE FATO RECEBER ALGUM DE REAL UM SALARIO MAISDECENTE E O MELHOR INDEPENDETE DE VONTADES OUTRAS.COMO SERIA BOM SE TIVESSIMOS TAMBEM UM DATA CERTA PARA NOSSO PG ASSIM NOS ORGANISARIMOS MELHOR

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde,Elizeu gostaria de saber ,será que o Presidente Lula sanciona ainda esse ano antes dele sair.Se ele sancionar quanto tempo as Prefeituras levam para começar a pagar.

    ResponderExcluir
  40. caro Elizeu faço parte do conselho de acs e aces da cidade de montes claros.Estamos com pensamento positivo para que tudo dê certo,
    lógico com Deus na frente.Agradeço muito a todos vcs pela luta e dedicação.que deus os
    abençoe muito.Um abraço da mineira Elizabeth.

    ResponderExcluir
  41. CARO ELIZEU,ESTE PISO SÁLARIAL,SENDO APROVADO QUANDO COMEÇAREMOS RECEBER POR FAVOR AGUARDO UMA RESPOSTA,DESDE JÁ AGRADEÇO UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  42. Caro amigo Eliseu é com muita satisfação que lhe parabenizo pela sua colaboração de estar informando a todos os ACS sobre os seus direitos, isso é de grande incentivo a todos os ACS que são batalhadores que sempre lutam pelos seus direitos.
    DESDE JÁ PARABENIZO A TODOS OS AGENTES PELA GRANDE VITÓRIA DE TODOS VOCÊS.
    PARABÉNS E CONTINUEM SEMPRE ASSIM LUTANDO PELO O QUE É DE DIREITO DE VOCÊS!!!

    ResponderExcluir
  43. ola amigo eliseu, parabens p/ seu blog; sou acs a 10 anos sempre trabalhei muito mas agora com essas noticias q/ o nosso salario vai almentar estamos trabalhando o triplo dq trabalhamos, saude não temos mais. Será q/ isso é justo.

    ResponderExcluir
  44. olá elizeu, parabens pelo seu blog. so acs a 9 anos no municipio de mirangaba. eu gostaria de saber quando vamos recêber o salario aprovado pelos governadores.ok

    ResponderExcluir
  45. olá amigo elizeu ,em minha cidade nos acs não somos concursados moro em miguelopolis S.p, gostaria de saber se existe alguma lei que possa nos efetivar sem prestar processo seletivo ,pois o prefeito desta cidade quer fazer o processo e nós acs não queriamos ,pois já faz 4 anos que trabalho e não quero perder meu serviço pro Deus nos ajude

    ResponderExcluir
  46. Olá Elizeu sou agente de saude há 13anos e agora o município quer fazer concurso e nós estamos lutando para fazer valer a prova seletiva que fizemos.Queremos saber se tem um meio de sermos efetivados. ACS EUSMARA REIS DE BOSSOROCA R/S

    ResponderExcluir
  47. sou agente de saúde há 13anos e agora meu município quer fazer concurso e nós estamos lutando para fazer valer a prova seletiva que fizemos quando entramos e sermos efetivados.Será q temos direito?
    ACS EUSMARA REIS DA CIDADE DE BOSSOROCA R/S

    ResponderExcluir
  48. Eusmara, estou pedindo ao nosso DEUS por voces, e digo a vc que o direito a ser efetivo levando em conta a seleção que voces fizeram no passado ou seja antes de 14/02/2006 quando entrou em vigor a EC 51/2006.

    boa sorte e vá a luta nao desista lute ate o fim e mesmo fazendo essa seleçao pq é ilegal fazer concurso para ACS E ACE nao desista da luta para anular esse concurso.

    ResponderExcluir
  49. olá eliseu por favor se vc tiver a informação se lula assinou o pec que passou na camara e no senado me informe fico muito grato email lucianocompras_10@hotmail.com eu sou acs de sergipe ...

    ResponderExcluir
  50. MEUS PREZADOS COLEGAS ACS e ACE DE TODO O BRASIL, A PARTIR DE JULHO DE 2010 NÃO SERÁ MAIS CONCEDIDO QUALQUER MELHORIA SALARIAL POR FORÇA DA LEI ELEITORAL PARA SERVIDORES PÚBLICOS, POR ESTA RAZÃO TEMOS QUE AGIR O QUANTO ANTES VAMOS NOS MOBILIZAR EM BRASÍLIA!

    ResponderExcluir
  51. olá eliseu gostaria de saber se lula assinou o pec que passou na camara e no senado me informe fico muito grata e-mail rrochanessa@gmail.com eu sou acs de Mauá SP

    ResponderExcluir
  52. olá eliseu gostaria de saber se lula assinou o pec que passou na camara e no senado me informe fico muito grata email rrochanessa@gmail.com eu sou acs de Mauá sp

    ResponderExcluir
  53. CARO ELISEU,GOSTÁRIA MUITO DE SABER COMO ESTÁ O NOSSO PISO SÁLARIAL QUAIS SÃO A NOSSA CHANCE SOU AGENTE DE SAUDE HÁ SEIS ANOS GOSTÁRIA SE POSSIVEL UMA RESPOSTA MEU E-MAIL É MATILDEGENARO@HOTMAIL.COM AGUARDO UMA RESPOSTA URGENTE SUA OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  54. Me chamo Andre sou acs há nove anos na cidade de paudalho/pe.Gostaria de saber se o presidente assinou ou ñ a pec.E se ñ assinou quais as chances disso acontecer ainda nesses dois meses.Parabens pelo esforço e luta.Meu e-mail é:andrebarbosa.06@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. caro Eliseu gostaria de saber quando receberemos esses 2 salários.

    ResponderExcluir
  56. gostaria de saber !!! somos em 6 agentes,não damos muito bem com a enfermeira chefe,se acha de mais e disse que não suporta os acs....que devemos fazer??? ajudem...a cituação é complicada!! ajudem acs!!

    ResponderExcluir
  57. acs luciene oi elizeu estou torcendo que td de crto deus proverar um grande abraço fique com deus.

    ResponderExcluir
  58. ELIZEU, FALTA MUITO PARA SER CONCLUIDO O PROJETO DE LEI ?
    JA ESTAMOS NA RETA FINAL?...ACS NILSON COSTA DISTRITO DE TACIATEUA - PA

    ResponderExcluir
  59. É imprenssão minha mas estou tendo dificuldades no acesso do site da CONACS, mas gostaria de saber se foi aprovado ou não???
    Tanguá/rj está muita ansiosa por novidades;;;;

    ResponderExcluir
  60. como esta a situaçao do piso salarial dos ACSs?

    ResponderExcluir
  61. oi eliseu,
    sou acs de moc e fiquei sabendo que serao rescindidos os contratos de todos os funcionarios contratados.
    vc sabe de algo?

    ResponderExcluir
  62. sabe de alguma novidade??
    manda noticias, estamos em fevereiro,será que iremos esperar muitooooo.
    abraço.

    ResponderExcluir
  63. OI ELISEU MEU NOME É SUELY HOJE OUVIR UM ACS DE PAUDALHO NO PROGRAMA DIZENDO TUDO FALANDO SOBRE O DÉCIMO QUARTO SALÁRIO DOS ACSs, EM CARPINA NÃO ESTAMOS SABENDO DESTA VERBA,POR GENTILEZA PEÇO MAIORES INFORMAÇÕES, PARA JUNTOS PODER LUTAR POR NOSSOS DIREITOS. UM ABRAÇO!!

    ResponderExcluir
  64. Olá Eliseu sou acs de carpina meu nome é Suely, ouvi uma acs de paudalho no rádio atráves de João de Bahia,falando do 14º salario, aqui em carpina estamos sem nenhuma informação, por gentileza me informe para que eu possa junto ao meu grupo buscar nossos direitos, um grande Abraço, seu blog é nota 10.

    Email de Contato para informações : tiasula_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Precisamos começar as mobilizações novamente!Pois nós estmos trabalhando ja faz horas, e iremos trabalhar até os ultimos dias do ano mas no congresso eles trabalham pouco e ganham suficiente para fazer pouco por nós...Então vamos nós á luta!

    ResponderExcluir
  66. Boa noite! até hoje tenho uma dúvida passada... em 2006 fiz a prova de acs, fui classificada como suplente. Mais infelizmente nunca fui chamada por motivo político. Mas tem uma pessoa que trabalha até hoje de acs sem ter feito a prova seletiva...
    Ela já tentou pedi a prefeita que assinase um documento que prove que ela fez essa prova, mais a prefeita não aceitou por não constar que ela fez essa prova. Em fim. O que você pode me dizer sobre isso?.
    Mais fiz outra prova seletiva, estou na classificação, mais não estou trabalhando como acs, por ter completado... estou na espera, gostaria de saber se ainda posso entrar para trabalhar no cargo que por mérito seria meu! onde ela oculpa sem ter feito a prova... o que voc~e me diz sobre esse outro assunto?.

    ResponderExcluir
  67. ola amigo boa noite, gostaria de saber como anda a situação do píso salarial, se tem alguma coisa andando ou se está tudo parado.boa noite e que deus te abençoe. fernando ace de cortes-pe

    ResponderExcluir
  68. óla amigo elizeu boa noite, estamos vendo a luta de vcs em brasilia e mas uma vêz vamos ver afalta de enterrece dos parlamentares aqueles que nós ajudamos a colocar no puder,e também já podemos ver os nossos queridos prefeitos fazerem outra marcha para dizer que os municipios estão quebrado,e os deputados estarão lá apoiando este movimento vergonhoso,nosso piso parece que vai ficar nas mãoes deles de novo, e mas uma vêz não vai dar em nada. fernando de cortês- pe

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/