MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Agentes de Saúde da Barra dos Coqueiros podem entrar em greve

O sindicato realizou na manhã desta quarta-feira, 6, manifestação em prol dos agentes de saúde que alegam falta de estrutura para desempenhar os trabalhos

06/04/2011 - 17:29



Augusto diz que servidores podem entrar em greve
O Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (Sintasa) realizou na manhã desta quarta-feira, 6, uma manifestação em frente ao posto de saúde do município de Barra dos Coqueiros para chamar a atenção da população para a falta de estrutura que os agentes de saúde têm enfrentado.



De acordo com o presidente do sindicato, Augusto Couto, os agentes trabalham no limite, sem fardamento ou Equipamento de Proteção Individual (EPI´s). “Muitos agentes não conseguem realizar o trabalho, porque chegam na porta das pessoas e tem gente que não deixa entrar porque eles não possuem identificação”, diz.



Augusto Couto lembra ainda que já conversou com a secretária de saúde do município, mas o problema não foi solucionado. “Quando conversamos com a secretária Solange dos Anjos, ela pediu um prazo de 15 dias para resolver a situação, mas já se passaram mais de um mês e até agora nada foi modificado”, fala.



O presidente do Sintasa alerta que caso o quadro permanece o mesmo, não descarta a possibilidade de uma greve. “Não tivemos escolha e vamos começar com uma greve branca, onde serão mantidas algumas atividades restritas nas unidades básicas de saúde. A idéia é que a maioria da população não sofra com o movimento”, lamenta.



Por Kátia Susanna
 
fonte: infonetsaude.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/