MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 20 de abril de 2011

POLICIA FOI ACIONADA PARA INVESTIGAR AMEAÇA DE MORTE AO ACS ELISEU E FAMILIA POR UM SUSPOSTO ACS

OBS: Lêia com atenção o que alguem faz unicamente por maldade ou simplesmente par aparecer mais a policia ja foi acionada e estar já investigando essa pessoa , não será declinado possivél nome para melhor andamento da investigação pela delegacia de investigação comum e crimes da internet.
Os comentarios postado por mim são acompanhados dessa logomarca do blog que é um coração nas cores do brasil.
 
Eliseu Lima acs disse...
Veja a que ponto chega a incompetencia e a capacidade de alguns ou algum que se chama ACS, fico imaginando aqui que sou uma pessoa que não tenho vinculo com essa pessoa, não o conheço, não visito blog de onde essa pessoa diz que postei comentarios, fico imaginando que esse individu-o faz com as pessoas que lhe contraria, a capacidade de alguem que se diz acs postei a materia após apresentar queixa na policia apresentando copia desse post o qual fui orientado a registrar em cartorio e após registro em cartorio entramos em contato com a delegacia de crimes da internet e estamos investigando o IP do referido para posteriores ação policial civil e criminal.
 
Anônimo disse...
vc deveria postar coisas que nos interesa,não ficar se gabando,com essas mentiras discaradas seu psicopata,vc deveria procurar um psicologo pois vc é um homem doente,tenho pena de vc,olha vc anda usando meu nome para postar besteiras no mural do acs roberto,se vc continuar a fazer isso vc não sabe do que sou capaz viu,cuidado com sua família viu,se eu ter certeza que é vc que ta usando meu nome eu vou ai em paulista acabar com vc e sua corja toda seu doente metal psicopata,vc não me conhece viu,tou lhe avisando se eu ver meu nome de novo,vc vai ver um doido em sua frente alucinado pra beber o sangue de um palhaço como vc.que os palhaços me perdoe,pois os palhaços fazem agente rir e eu vou fazer vc e sua família chorar,vc é mais baixo do que cu de cobra,agora fica postando essas mentiras ai pra se engradecer,quem acredita nisso ai é psicopata que nem vc...me aguade tou bem pertinho d vc ELISEU

11 comentários:

  1. gente não sei o que está acontecendo todos vcs que estão aí com seus blog em prol de informações sobre os acs são importante para todos nós que estamos em cada catinho do Brasil esperando conquista para nós vamos nós unir sou visitante de do blog de vcs. fico triste com essa noticia, não ele legal vamos nós unir...Maurilena Ananindeua/Pará.

    ResponderExcluir
  2. ta querendo se aparecer é eliseu,larga de ser besta rapaz,vc é um lobo com pele de cordeiro

    ResponderExcluir
  3. qual o acs que ia escrever um coisa dessa rapaz acorda pra vida,vc ta é doido

    ResponderExcluir
  4. ELISEU QUE COISA FEIA RAPAZ TIRA ESSA MATERIA DAI VISSE,VC TA FICANDO LOUCO É AGENTE DE SAÚDE JAMAIS VAI FAZER ISSO COM VC RAPAZ VC PRESTA UM SERVIÇO TAÕ BONITO PRA NÓS.VISSE SE APRUMA HOMEM DE DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Caro Eliseu acho que vc e acs Roberto deveriam parar com essa picunhia,pois s~so dois blogs com excelentes serviços prestados a nós do Brasil inteiro,para com isso meu amigo a situação requer UNIÃO,visito seu blog visito o blog do Roberto mais assim não sei quem tem razão,pelo amor de Deus vamos nos unir para atigirmos nossos objetivos,agora fica vcs dois ai trocando acusações sem prumo sem rumo,que é isso meu irmão para com com isso tomem vergonha vc e roberto,dois país de família,fica feio isso tanto pra vc como pra ele.quem ta com vergonha sou eu vendo uma besteira dessa ai vc acha que um acs teria coragem de postar uma coisa dessa,alguém pode se aproiveitar de vcs dois e tão jogando um contra o outro,Eliseu pelo MOR DE deus meu FIO PARA COM ISSO...

    ResponderExcluir
  6. Eliseu qual o agente de saúde que ia escrever uma coisa dessa rapaz tenha fé em Deus

    ResponderExcluir
  7. OBSERVEM O INTERVALO DE TEMPO ENTRE OS COMENTARIOS AQUI POSTADOS SERÁ QUE É A MESMA PESSOA TENTANDO SE ESQUIVAR OU É UMA INCRIVEL CONHECIDENCIA!?.

    21 de abril de 2011 13:55
    21 de abril de 2011 13:56
    21 de abril de 2011 13:58
    21 de abril de 2011 14:15
    21 de abril de 2011 14:22

    ResponderExcluir
  8. o mesmo que coloquei para vc coloquei para o outro blog, faço parte de um municipio que tem quase 1000 acss e eu preciso de informaçoes para ser repassado para meus colegas e eu não estou tendo me esquivar, apenas visito todos os dias seu blog e do outro tambem, gosto muito dos suas noticias, não sei o que esta acontecendo mais repito fico triste, pois agente sai perdendo nessa historia e vc tambem pois são ameaças e é muito horrivel esse tipo de coisa Deus está contigo. vc é um lutador....Maurilena Ananindeua/PARÁ

    ResponderExcluir
  9. Eliseu,
    Parabenizo-o pela riqueza das matérias que postam em seu blog. Não sou ACS, mas visito-o sempre. Administro também um blog e sempre = indico o seu blog como referência para os ACS de meu município.
    Até o presente momento, nada abalou a credibilidade do seu blog, sempre compilo as informações com as do site do Ministério da saúde e outros afins e para mim é FONTE CONFIÁVEL.
    Gostaria de sua autorização para colocar a URL do seu blog no blog Itambacuriemfoco.blogspot.com como forma a facilitar a pesquisa por parte dos ACS de minha cidade.
    Sucesso sempre!
    O que tiver que ser deixe agora para a justiça decidir e continue a postar matérias de interesse dos ACS e pessoas que preocupam com o Sistema de Saúde vigente.

    Silene Alves

    ResponderExcluir
  10. Maurilena, seu post foi dia 21 de abril de 2011 11:34 . Logo colega, não consta na lista de que questionei e mais Tambem não sitei nomes e muito menos direcionei para alguem qualquer indicio até porque estar nas mãos da policia e como tenho familia no alto escalão estar sendo tudo investigado.
    OBG por acessar este humilde blog.

    ResponderExcluir
  11. COLEGA ELIZEU, CONTE COM O APOIO DOS ACS E ACE DA BAHIA, ESTAMOS AO SEU LADO. VAMOS COLOCAR A POLÍCIA, PARA DESCOBRIR ESSE 'INDIOTA'. 'DEUS' ESTÁ DO NOSSO 'LADO', AGORA E SEMPRE!!!

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/