MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 27 de abril de 2011

CANDIDATOS A AGENTES DE SAUDE TEM AULA INTRODUTÓRIA

7/04/2011 - 07h57

Candidatos a agentes de saúde têm aula introdutória

SUS/Manhuaçu

Curso introdutório no SUS/Manhuaçu
O processo de contratação de funcionários para atuarem como agentes comunitários de saúde (ACS) e agentes de combate a endemias (ACE) do SUS Manhuaçu, segue todos os critérios estabelecidos pela legislação do Ministério da Saúde (Lei 11350/2006). São previstas três etapas divididas em prova objetiva, teste físico e aula introdutória. Os candidatos classificados neste processo seletivo irão atuar como ACS na unidade da Ponte da Aldeia e como ACE nas áreas urbana e rural do município.
Valor do curso introdutório
Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, a aula introdutória é fundamental para que os candidatos façam a avaliação escrita em condições de obterem bons resultados. Outro valor deste curso oferecido é a oportunidade que dá a todos os participantes de conhecerem a estrutura de funcionamento das unidades de saúde e as respectivas funções de ACS e de ACE, bem como obterem informações que irão agregar valores para o bom exercício da cidadania.
Luiz Nascimento - portalcaparao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/