MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 26 de abril de 2011

CERCA DE 11 MIL CANDIDATOS DEVEM FAZER PROCESSO SELETIVO NO DOMINDO 1º DE MAIO EM CAMPINAS-SP

Concurso divulga locais da prova para agentes de saúde

Veja lista das escolas e recomendações para o exame

26/04/2011 - 08:09

Da redação
 
Alterar o tamanho da letra A+A-

Cerca de 11 mil candidatos devem fazer o processo seletivo para agentes comunitários de saúde neste domingo (1º/05). Os locais das provas podem ser consultados no Diário Oficial do Município. No dia da prova, os portões serão abertos às 13h15 e fechados às 14h15.
Estão previstas 230 vagas para centros de saúde de toda a cidade, com salários de R$783,45, para uma carga horária de 36 horas/ semanais com auxílio alimentação de R$428,80 e vale transporte opcional. Os selecionados farão atividades como orientação e educação para prevenção de doenças em comunidades e residências, registro de nascimentos, óbitos, entre outras atividades gerais do município.
Recomendações:
Os candidatos devem levar caneta esferográfica transparente (acrílica) de tinta azul ou preta, documento oficial e original de identidade com foto e assinatura, junto com o comprovante de inscrição. A organização da prova recomenda para que as pessoas leiam o edital e visitem o local antes do dia da prova e calculem o tempo de percurso e linhas de ônibus utilizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/