MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 12 de abril de 2011

VICE GOVERNADOR JOÃO LIRA NETO ANUNCIA OBRA DE ASFALTAMENTO DO PATIO DE EVENTO EM VITORIA DE SANTO ANTÃO

João Lyra Neto anuncia obra de asfaltamento do Pátio de Eventos da Vitória de Santo Antão


O vice-governador João Lyra Neto (PDT), abriu a quarta rodada dos seminários regionais Todos Por Pernambuco nesta terça-feira (12), em Vitória de Santo Antão. Na quarta-feira, a equipe do Governo do Estado segue para Goiana. Os eventos marcam a passagem do programa pela Zona da Mata e aconteceu nas Faculdades Integradas da Vitória - Faintvisa, no bairro do Cajá.


Durante a manhã, foram formados grupos para discutir as seis principais áreas de gestão – saúde, segurança, educação e cultura, desenvolvimento econômico e sustentabilidade, desenvolvimento social e infraestrutura. No período da tarde, os integrantes das seis salas temáticas se reuniram na plenária para consolidar junto ao grande grupo tudo o que foi debatido, contando com a presença do governador Eduardo Campos (PSB).

João Lyra Neto falou da importância do seminário para a região, explicando que as cidades mais populosas do Estado, acima dos 100 mil habitantes, estão sendo polos de discussão das propostas que nortearão o planejamento do Governo em diversas áreas, logo depois referendadas pela Assembleia Legislativa de PE. "Vitória de Santo Antão é um forte referencial para a Mata Sul do Estado, neste momento está toda a equipe do Governo a fim de desempenharmos um bom trabalho nesta região", observou.


O vice-governador anunciou, ao lado do Secretário de Transportes, Isaltino Nascimento, o início para as obras de asfaltamento do Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, situada no final da Av. Mariana Amália - Centro da Vitória. "Vamos executar a obra de asfaltamento do pátio de eventos de Vitória com previsão para o mês de maio deste ano", adiantou. 


por Lissandro Nascimento,  
com Josimar Cavalcanti

Momentos do Todos por Pernambuco em Vitória de Santo Antão












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/