MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Concurso público para agentes de saúde em Ilhabela

O concurso também terá vaga para Agente de Campo de Endemias (12 vagas). Mais informações consulte o site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) ou ligue para (11) 2659-5746.


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Saúde, comunica a todos os candidatos inscritos o cancelamento do Processo Seletivo Edital nº 001/2011 para provimento de vagas no emprego de Agente Comunitário de Saúde. Em contrapartida será aberta a inscrição para concurso público para preenchimento das vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Campo de Endemias.




Os candidatos que se inscreveram no Processo Seletivo acima especificado estarão automaticamente inscritos no concurso público. Todavia, caso não tenha mais interesse em participar, poderá solicitar a devolução da taxa de inscrição, encaminhando a sua solicitação para o e-mail (ilhabela@institutomais.org.br), informando o nome completo, número do CPF, nome do banco, número da agência bancária e número da conta corrente, para que o Instituto Mais possa efetuar a devolução da taxa de inscrição. Mais informações consulte o site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) ou ligue para (11) 2659-5746.



A mudança de processo seletivo para concurso público foi apontada pelo Ministério da Saúde. O concurso também terá vaga para Agente de Campo de Endemias (12 vagas). O cargo de Agente Comunitário de Saúde terá 27 vagas. A publicação do edital do concurso público, com o período de inscrição e requisitos exigidos, está prevista para dia 13 de abril.

http://www.portalms.com.br/noticias/detalhe.asp?cod=959607504

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/