MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 20 de abril de 2011

DOIS VIZINHOS LANÇA NOVO CONCURSO PÚBLICO COM 58 VAGAS PARA ACS

Prefeitura vai lançar novo concurso público

A prefeitura de Dois Vizinhos lançou um novo concurso público para contratação de profissionais em diversas áreas.
As vagas disponíveis são de motorista (6 vagas), agente comunitário de saúde (58 vagas), operário (12 vagas), servente (29 vagas) e médico clinico geral (3 vagas).

O edital do concurso estará disponível no site da Consesp (www.consesp.com.br) empresa responsável pela realização do concurso e também no site da prefeitura (www.doisvizinhos.pr.gov.br). Para os candidatos que não tiverem acesso a internet pode procurar a prefeitura entre os dias 20 de abril a 10 de maio, datas previstas para a realização das inscrições que a empresa responsável pelo concurso vai disponibilizar uma atendente para auxiliar no acesso e inscrição.

As provas teóricas serão realizadas no dia 19 de junho das 8h00min as 11h00min no Colégio Estadual Dois Vizinhos. Já as provas práticas (caso dos motoristas) serão realizadas em data, local e horários a serem definidos e divulgados através do edital que publicará o resultado das provas escritas.

Os salários variam de R$ 476,61 mais complemento até um salário mínimo e cesta básica para os cargos de operário e servente e chegam a R$ 2.116,23 para os cargos de médico que exigem carga horária de 20 horas semanais.

Para o cargo de agente comunitário de saúde o candidato (a) deve residir no bairro ou comunidade onde vai trabalhar por isso a inscrição para a vaga deve ser especifica para o determinado local.
Maiores informações através do site da prefeitura www.doisvizinhos.pr.gov.br ou pelo fone3536 8800 no Departamento de RH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/