MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 16 de abril de 2011

RONDONOPOLIS-MT É EXEMPLO ENTRE OS MUNICIPIOS DAQUELE ESTADO

""COLEGAS DE MATO GROSSO, ENVIEM POR E-MAIL UMA COPIA DO DOCUMENTO QUE LHES DEU DIREITO A SER EFETIVADO PARA QUE EU POSSA POSTAR AQUI NA PAGINA PRINCIPAL PARA QUE DEMAIS MUNICÍPIOS EM SEU ESTADOS  POSSA CORRER ATRÁS DE CONQUISTAS ASSIM E QUE OUTROS ESTADOS TBAM EMLEVANTEM ESSA BANDEIRA DE VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR.
PARABÉNS BLOG DO ACS ELISEU""'grifo nosso blog do acs Eliseu'

15/04/2011 - 15:30

Agentes de saúde e endemias tomam posse em solenidade

Da assessoria
As agentes comunitárias de saúde e de controle de endemias foram empossadas nesta quinta-feira (14), durante uma solenidade na sede da União Rondonopolitana de Associação de Moradores de Bairros – Uramb. Na ocasião as mais de 200 agentes assinaram a documentação de posse entregue a elas pelo prefeito Zé Carlos do Pátio.

A categoria foi reconhecida e recebeu a efetivação, após anos de luta para o reconhecimento. Pátio lembrou, que a efetivação faz parte de uma política de valorização dos servidores adotada pelo Poder Público Municipal. “É fundamental valorizar os nossos servidores”, completou.


Para a presidente da Associação das Agentes de Saúde, Dinorá Guimarães, a Prefeitura de Rondonópolis servirá de exemplo para outros municípios de Mato Grosso para que estes possam efetivar e reconhecer a categoria. “O que Rondonópolis e o prefeito Zé Carlos do Pátio fizeram já é um marco de sensibilidade na nossa luta”, destacou ela, que atua em todo o Estado de Mato Grosso defendendo os direitos das agentes de saúde e endemias.


Já o secretário de Saúde do Município, Valdecir Feltrin, ressaltou a importância do trabalho desenvolvido por essas profissionais que segundo ele, são “o verdadeiro elo entre o cidadão e a saúde, e, a efetivação é uma vitória para uma categoria atuante em Rondonópolis desde 1983”.


De acordo com o deputado federal, Valtenir Pereira, Rondonópolis deu um grande passo reconhecendo as agentes de saúde e que agora ele vai defender a criação do piso salarial para a categoria, estabelecendo um mínimo de dois salários base, mais o adicional de insalubridade, que neste caso já é pago para as agentes de Rondonópolis.


Profissionalização


Durante a solenidade Pátio reforçou que vai continuar apoiando a categoria e vai atuar ao lado da Associação das Agentes de Saúde para possibilitar um aprimoramento do conhecimento às agentes com cursos técnicos profissionalizantes. “Seremos parceiros no aprimoramento profissional das agentes de saúde de nosso Município”, afirmou.


Autoridades


Na solenidade estavam presentes ainda, a vice-prefeita, Marilia Salles, secretários municipais, a presidente da Unisal, Mara Oliveira, o presidente da Uramb, Hélio Luz, o presidente do Sispmur, Rubens Oliveira Paulo e os vereadores, Cido Silva, Adonias Fernandes, Dr. Manoel da Silva Neto e Reginaldo Santos.

4 comentários:

  1. Colega por favor seja mais atualizado,ja esta em todos os blog de acs a mobilizaçaõ nos dias 16 e17 de maio, e vc não informa nada,hoje ja são 19 e vc ta ainda no dia 16 assim perde a credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. suas postagens ta mais velha do que a mãe de Noé

    ResponderExcluir
  3. É Sr. sem nome ou anônimo, prefiro não postar nada do que vender fantasias, saiba que este blog presta um serviço autonomo sem submetesse a pressão de ninguem e muito menos de pessoas desenformada que passa os dias a ver e ouvir a RADIO fuxico, fofoca e falacias desencontradas. Quem quiser ir a brasilia pode ir, a ITAPEMIRIM ESTAR AI LEVANDO OS ILUDIDOS E TRAZENDO OS ARREPENDIDOS. Mostrem a mim uma nota de um site ou blog de extrema credibilidade que tras alguma noticia de evento desse porte!. O sabio ouve as falacias as espera se cumprir, os tolos falam e nada fazem ou se cumprem. Quando este evento anunciado por vc acontecer tenho e tenha certesa que postarei em nota bem explicativa ok. Ah e boa sorte em sua marcha transloucada a brasilia.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/